Moda Praia

#TrendAlert: BIQUÍNI ESPORTE É A TENDÊNCIA DO VERÃO 2019

#TrendAlert: BIQUÍNI ESPORTE É A TENDÊNCIA DO VERÃO 2019

A escolha dos biquínis parece uma tarefa fácil, mas acredite não tudo é tão simples assim. A cada ano as tendências vão se atualizando, outras vêm e vão e muitas se tornam clichês e atemporais. Porém durante o ano de 2018 a influência esportiva conquistou cada vez mais o mundo da moda. Isso se deve principalmente pelo aumento de usuários no instagram, a maioria seguidores de blogueiras que vivem esse estilo de vida fitness e postam suas rotinas influenciando grande quantidade de seguidores a também seguir hábitos mais saudáveis. Com isso muitas marcas resolveram entrar nesta nova tendência e se dedicar a criar peças que agradem a este publico. E até a moda praia entrou nessa “brincadeira”, onde a proposta é unir o conforto e praticidade da modelagem esportiva com os tecidos beachwear.

Os Sutiãs:

Os sutiãs possuem uma pegada mais parecida com os tops de academia. Geralmente são no estilo cropped ou com alças e laterais largas, lembrando as peças fitness que possuem essa modelagem, pois conseguem levar maior sustentação aos seios das mulheres. Na moda praia o mesmo acontece, esses modelos de biquíni permitem maior liberdade de movimento e conforto para curtir um dia de praia.

As Calcinhas:

Alguns modelos de calcinhas também se inspiram em algumas peças esportivas. As laterais mais amplas e o cós largo remetem aos elásticos utilizados em muitas peças fitness, temos certeza que você já viu esta tendência em modelos de marca famosos, não é? Por serem modelos maiores valorizam mulheres com quadril estreito, além de dar um visual discreto e confortável.

Estampa:

Para deixar os looks ainda mais interessantes, aposte em peças mais coloridas. Brinque com as estampas e cores para dar um ar mais divertido em seu visual e não ficar com um look totalmente esportivo em um ambiente de praia ou piscina. Além disso, os mix de estampas estão super em alta e são duas tendências que ficam lindas quando se unem.

Elegância:

Os modelos de biquíni esporte são aposta certa para um passeio de barco, dia de fotos, pool party ou viagem com amigos e família. Por serem peças mais discretas e não muito decotadas, diferente dos clássicos biquínis, podem levar elegância ao seu visual. Com uma saída de praia, shortinho ou saia o look fico moderno e descolado, e ao mesmo tempo lindo sem dar o ar sexy que muitos biquínis, principalmente os modelos fio dental, podem ter.

Os biquínis esporte são modernos e estão mais que confirmados como tendência do verão 2019. São versáteis e ficam bem para qualquer biótipo, idade e estilo. Os modelos variam desde os mais discretos e neutros até os estampados e com mais recortes, isso se deve porque o principal objetivo do fitness no beachwear é levar moda para todas as mulheres.

Aproveite a versatilidade das peças para combinar com outros modelos que você possui em casa e crie looks lindos e que irão refletir quem você é afinal o mais importante é você se sentir bem consigo mesma. Não perca tempo de encontrar aquele modelo que mais te agrada, se jogue nesta tendência e arrase nas areias com um visual moderno e confortável.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?