Moda Praia

#TrendAlert: ESTAMPA É A ONDA DO VERÃO 2019

#TrendAlert: ESTAMPA É A ONDA DO VERÃO 2019

O verão chegando e com ele a vontade de renovar os biquínis né? Por mais biquínis que você possa ter, sempre rola aquela vontade de investir em uma peça tendência da estação. Mas falou em trocar de biquíni logo à primeira preocupação é com a marca que essas peçam podem deixar, mas fique tranquila: o segredo é diversificar os modelos ao longo das férias, assim uma marca cobre a outra perfeitamente. Afinal, nada mais chato do que usar sempre o mesmo modelo de biquíni o verão inteiro, não é mesmo? E já que estamos falando em variar e atualizar seus biquínis que tal conhecer as tendências desse verão?

Estampas, estampas e mais estampas

O verão sempre é sinônimo de muitas cores e alegria. E as estampas prometem ser o grande destaque na moda praia em 2019. Você conseguirá encontrar os mais variados tipos e estilos de estampas, que vão desde os listrados até aquelas inspiradas na natureza e propostas mais urbanas. Quem é fã de um biquíni estampado sabe que, além de lindos, eles também são muito versáteis. Você pode, por exemplo, apostar naquela modelagem que favorece o seu corpo e comprar a peça em diferentes estampas para mudar o visual de vez em quando.

Pensando nisso separamos algumas dicas e as principais tendências de estampas em biquínis que estão com tudo no verão 2019 para você arrasar na beira da praia ou da piscina:

Estampa abstrata e geométrica

O padrão geométrico que esteve bastante presente nas coleções de roupas durante as últimas temporadas, chega também aos biquínis.

º Em 2011, na passarela da Prada, uma saia com estampa de banana startou uma das tendências do momento as fruit prints. Na moda praia, não seria diferente, estas tendências chegaram com tudo e traduzem com muito estilo a brasilidade e o clima tropical em que vivemos. Aposte sem medo na estampa de frutas que é acerto em cheio!

º Além das listras e dos tons neons que já se tornaram atemporais e este sempre em alta, as estampas super coloridas e tropicais também vão ser destaque no verão 2019. Elas são lindas e alem disso ajudando a conseguir um efeito de quadris e seios maiores.

Mix esta mais do que liberado

Complementar a este tendência, a moda dos mix esta com tudo e é mais uma forma de você brincar com seus looks e criar novos conjuntinhos lindos que vão traduzir sua personalidade. Vale misturar floral com bolinha, estampas azuis com outras em tons de rosa e para as menos ousadas uma ótima forma de dar o ponta pé inicial nos mixs de estampas são misturando linhas horizontais e verticais, fazendo jogo de dimensões com estampas iguais, porém em tamanhos deferentes ou até mesmo com as cores, porque não usar bolinhas brancas e fundo preto em cima e bolinhas pretas e fundo branco embaixo? Nós garantimos que essas combinações são certeiras e super modernas.

As estampas são super democráticas e caem bem em qualquer mulher, basta você encontrar qual estilo mais te agrada e já pode se jogar nesta tendência do verão 2910. Além disso, o mix entre estampas e modelos lisos também esta super em alta e é apenas mais uma das formas para criar diversos looks com poucas peças. Divirta-se ao fazer as malas para as férias e descubra novos estilos em si mesma.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?