Moda Praia

#TrendAlert: RIPPLE - o biquíni empina bumbum

#TrendAlert: RIPPLE - o biquíni empina bumbum

O biquíni ripple apareceu nas praias brasileiras no ano de 2012, porém começou a ser tendência no verão passado. Trend do momento o biquíni Ripple está vestindo todas as frequentadoras das praias brasileiras e continua em alta neste verão 2019. O modelo também é conhecido como calcinha ”empina bumbum” e tem como características ser sexy, feminino, confortável, contudo o que mais se destaca na peça é o fato de deixar o bumbum visivelmente mais empinado.

Ref. 3217

A calcinha ripple pode ser usada por mulheres altas, baixas, magras e mais cheinhas. Sua modelagem se encaixa para todas.Quem não tem tanto bumbum ele dá aquele up e para quem já tem ele ressalta ainda mais, valorizando as curvas femininas sem abrir mão do conforto e beleza.

Suas primeiras aparições se deram nas praias californianas e logo depois ganhou os Estados Unidos, há alguns anos passou a ser visto também pelo Brasil. Celebridades nacionais já aderiram o modelo e foram clicadas nas areias com a calcinha franzida no bumbum.

Ref. 3207

Lisos ou com estampas, a calcinha e o sutiã do biquíni ripple se encaixa a todos os tipos de corpo, e deixa qualquer uma cheia de charme durante a estação. Com estrutura e cortes básicos, o biquíni possui um charme único que conquista as praias de maneira elegante e sutil. A parte de baixo possui um elástico franzido na parte traseira e no contorno um babado deixando a modelagem diferenciada e mais confortável (mais que um fio-dental e não fica tão cavado) e não marca as gordurinhas a mais.

Ref. 3216

Dicas: entre na moda e arrase neste verão.

1 - Ele pode ser usado por mulheres que tenham o bumbum pequeno, para dar um up no visual e aumentar o volume. Para quem tem o bumbum maior pode ser usado para deixá-lo mais redondo e empinado. Esta modelagem de biquíni é versátil e cai bem em todo tipo de corpo.

2 – Os modelos estampados que mais estão na moda são os geométricos, étnicos e com estampa tropical, além do nosso queridinho mix de estampas que também foca perfeito com o biquíni ripple. Os modelos mais lisos são peças coringa, fáceis de combinar a parte de baixo com a de cima. Babados estão com tudo e também são encontrados nestas peças por valorizarem o colo.

Ref. 3209

3 - Mulheres com ombros largos ou pouco quadril podem apostar neste modelo. Isso ocorre, pois o biquíni ripple chama atenção para o quadril e com isso deixa o corpo mais harmonioso.

Ref. 3246

O biquíni ripple é tendência e por isso você consegue encontrá-lo em diversas cores, estampas, além de ser peça coringa e pode combinar com diferentes estilos de tops. Não será difícil encontrar o que mais combina com você. Procure aquele que mais lhe agrada e aproveite o verão com os biquínis GrisFit!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?