Moda Praia

Acessórios e moda praia: como complementar as tendências do seu look

Acessórios e moda praia: como complementar as tendências do seu look

A mulher no verão não vive apenas da roupa de banho, afinal, um acessório pode fazer toda diferença no look praiano. Investir em diferentes produtos auxilia na composição de look único e estiloso, fazendo com que suas férias fiquem mais chiques. Para te ajudar com isso, a Grisfit separou dicas bem originais de alguns acessórios que serão tendências durante todo o Verão 2020.

Canga Pareô

O pareô é uma evolução dos lenços e das cangas, sendo um verdadeiro coringa que toda mulher precisa ter na bolsa! Ele é desenvolvido com um tecido arejado e macio ao toque, veste com diversas amarrações, ou seja, você pode amarrar seu pareô como vestido ou como saia, de diferentes maneiras e estilos, dando um toque de originalidade no look (clique aqui para aprender a amarrar o pareô!).Além do mais, você pode combinar as estampas da canga com seu biquíni ou o maiô, resultando em um look sofisticado e muito atraente!

Vestidos

Usar vestidos como saídas de praia é uma dica para quem não quer deixar de usar um estilo casual, na hora de ir ou voltar do mar, sem perder aquela vibe “musa do verão”! As estampas de cores tropicais dão aquele charme que tira esse vestidinho do convencional, apelando para estampas floridas e listradas. Versáteis e confortáveis, estes vestidinhos não ocupam muito espaço na bolsa, sendo maravilhosos para as mulheres que gostam de menos bagagem.

Blusa proteção UV

A blusa de proteção UV une estilo e praticidade em um só tipo de tecido, ainda mais pra quem gosta de passar o dia todo no mar sem se queimar. A tecnologia da blusa com proteção UV 50+ garante segurança contra a radiação solar, protegendo a pele o dia todo e permitindo a evaporação da água de forma fácil. Disponível nos modelos masculino e feminino, com uma variedade de cores, fica até difícil não escolher alguma para chamar de sua.

Shorts

Existe peça com mais cara de verão do que um shortinho? Seja ele largo ou coladinho, é sempre uma boa opção usar um short para ir e sair da praia. Os shorts da Grisfit compõem o look com muito charme, podendo combinar com um biquíni, maiô,top cropped ou uma blusinha.Mas não pense que ele se restringe apenas às praias, em ele não perde o estilo e a cara do verão em qualquer lugar, ainda mais quando as estampas apelam para cores vibrantes e tropicais. Além de ser muito fresquinho e prático, estes shorts da Grisfit dão uma bela complementada em qualquer lugar, sendo o verdadeiro coringa dos acessórios de praia.

Acessório já é bom, acessório que faz diferença na composição do look é melhor ainda. É preciso fugir do tradicional e abrir margem para novas ideias, que podem dar muito estilo e conforto para você na hora de curtir o verão 2020. Corra para o site www.grisfit.com.br e garanta suas peças e acessórios preferidos!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?