Moda Praia

Arrase na praia com todas as estampas!

Arrase na praia com todas as estampas!

Biquínis e maiôs são peças-chave no guarda-roupas de qualquer mulher. Dos pretinhos básicos, mais sólidos, até os mais estampados, com cores vivas e vibrantes, há muitas opções disponíveis em nosso site, adequadas para cada tipo de corpo e de gosto também. Listamos abaixo algumas das estampas mais conhecidas, para ajudar você a escolher!

1) Poá

A famosa estampa de bolinhas - conhecida como polka, petit-pois ou, simplesmente, poá - se consagrou na indústria da moda na década de 1950, eternizada nos looks das pin-ups, com seu apelo sensual e divertido ao mesmo tempo. Clássica e moderna, o poá é uma padronagem atemporal, mesmo tendo uma conotação retrô. Artistas famosas usavam bastante essa estampa.

Biquíni Cintura Alta Ref. 3350

2) Animal print

Outra estampa clássica que nunca sai de moda é o animal print, que transita entre várias tendências e tecidos, indo bem em vestidos, saias, casacos e, no verão, em biquínis e maiôs. As padronagens mais comuns costumam ser de onça, zebra, cobra e até tartaruga. A estampa animal deixa qualquer look mais estiloso e atualiza até as peças com modelagens mais tradicionais.

Biquíni Oncinha Ref. 3323

3) Listras

Elegantes e femininas, as listras são uma estampa mais sofisticada. Remetem inicialmente a uma referência náutica, associada à moda navy, mas já passou por diversas adaptações e hoje aparece em mil e uma variações. Além da clássica versão P&B, encontramos as listras coloridas, na vertical, que alongam a silhueta, ou na horizontal, que aumentam o volume, em cortes diagonais… E o melhor: dá pra combinar com outra estampa, sem pesar o visual!

Biquíni Ombro Só Listrado Ref. 3266

4) Grafismo

Grafismos e estampas geométricas fazem parte das principais propostas das grifes nacionais internacionais. Looks com essa estampa surgiram nos anos de 1960, nas passarelas da moda, e voltaram com força em 2013, nos desfiles primavera-verão de Paris, Nova York e Milão. Desde então, quadrados, listras, triângulos e losangos unidos formam desenhos incríveis, com efeitos surpreendentes. Vale a pena dar uma chance!

Biquíni Geométrico Ref. 3357

5) Florais

Para muita gente, a ideia de tecido estampado está diretamente associada às flores. Uma das estampas mais usadas de todos os tempos, a tendência pode aparecer num tecido de flores pequenas, dando ao look um visual mais romântico, ou em flores e folhas maiores, com cores mais vibrantes e recortes mais ousados. Atenção: essa estampa não está presa a nenhuma estação, podendo ser usada em qualquer época do ano, em qualquer peça do armário!

Biquíni cortininha floral Ref. 3313

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?