Moda Praia

Biquíni Cintura Alta: do retrô ao moderno

Biquíni Cintura Alta: do retrô ao moderno

Conforto em primeiro lugar: esse é o lema de quem prefere os biquínis de cintura alta. Também chamado de biquíni hot pant, o queridinho do momento além de esconder a barriga, as peças com esse modelo de calcinha mais alta são versáteis e dão muito mais liberdade de movimentos. Quer saber todos os motivos para colocar agora mesmo um biquíni de cintura alta na sua mala de viagem? Então vamos lá:

1. Sofisticação e sensualidade:

Com um toque retrô, que remete aos anos 50, o biquíni de cintura alta pode trazer uma sofisticação ao look praia. Ajuda (e muito) o fato de que ele dá aquela modelada na silhueta, fazendo mesmo as moças mais inseguras se sentirem bonitas para aproveitar o dia de sol. Quer ousar nesse verão com estilo e sensualidade? Aposte em um modelo cintura alta preto. Cor clássica em um modelo bem atual, você vai se sentir linda e segura nesse verão 2020.

Biquíni Cintura Alta Preto Ref. 3287

2. Look democrático:

Quem está acima do peso encontra no biquíni de cintura alta um perfeito aliado: além de não marcar o quadril e ajudar a colocar tudo em seu devido lugar, alguns modelos contam com uma leve compressão, o que ajuda a encolher a barriga. Mas as magrinhas também se dão muito bem com esse tipo de modelo: afinal, ele marca menos o corpo, não enrola ou fica saindo do lugar. Para quem tem seios maiores, combinar o cintura alta com um top reforçado é ideal.

Biquíni Cintura Alta Ilheus ref. 3292

3. Combinar tendências de moda:

Ainda está em dúvida sobre o cintura alta? Que tal combinar duas tendências de moda? O animal print, assim como o biquíni de cintura alta, são tendências confirmadas para o verão 2020. Que tal, então, preferir modelos que combinem as duas características? Os detalhes da estampa de oncinha, franzido e uso de acessórios próprios para a moda praia trazem romantismo e feminilidade para o modelo, oferecendo ao look um charme todo especial. Look perfeito para um churrasco à beira da piscina ou um lual na praia!

Biquíni Cintura Alta Onça Ref. 3325

4. Perfeito para esportes aquáticos:

Vai praticar stand uppaddle, ou se arriscar em uma partida de frescobol? Uma corridinha na praia? Os biquínis de cintura alta são excelentes companheiros para as práticas esportivas. Isso porque os modelos são muito mais confortáveis, se adaptando ao corpo e não saindo do lugar quando em movimento. Ninguém merece parar a partida para ficar ajeitando o biquíni, não é verdade? Aposte nessa tendência!

5. Preferidos das Pool Party:

Por oferecer um look mais arrumadinho, o biquíni de cintura alta é o modelo preferido das pool party. Perfeito para desfilar à beira da piscina, ou mesmo para dançar entre um mergulho e outro. Se for convidada para uma festa na piscina, então, você já sabe: aposte em um biquíni de cintura alta e divirta-se! Compre seu biquíni cintura alta em www.grisfit.com.br

Biquiní Cintura Alta com Bojo Ref. 3333

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?