Moda Praia

Biquíni Plus Size - Onde Comprar!

Biquíni Plus Size - Onde Comprar!

Todas as mulheres devem e merecem curtir os dias de sol com conforto e sempre se sentindo lindas, não é mesmo? Sabemos que, muitas vezes, encontrar o biquíni plus size perfeito, que valoriza seu corpo e garante segurança para aproveitar uma praia, cachoeira ou piscina pode ser um desafio. Foi pensando nisso que lançamos nossa linha de biquínis plus size GrisFit.

Nossa equipe está sempre focada em oferecer peças de qualidade que atendam as necessidades de todas as mulheres, com os biquínis plus size não seria diferente! Desenvolvemos modelagens maravilhosas para valorizar cada parte do seu corpo. Confira!

Tops biquíni plus size com sustentação

Os tops de biquíni plus size precisam oferecer sustentação e conforto, principalmente. Nossos modelos são fabricados com tecidos de ótima qualidade que garantem a segurança que você precisa para curtir qualquer momento com seu biquíni. Os biquínis plus size fabricados com elásticos e alças mais largas vestem super bem e se encaixam perfeitamente em todos os tamanhos.

Temos opções de biquíni plus size com amarração e modelos mais fechados, estilo top de academia. Todos os biquínis plus size com a mesma qualidade e sustentação perfeita para você. E claro que não deixaríamos as estampas de fora! Temos estampas lindas nos biquínis plus size, com destaque para a de oncinha que está super em alta e estampas tropicais para você arrasar! Além dos modelos lisos para quem prefere os biquínis mais básicos. Não deixe de conferir o modelo de biquíni meia taça plus size com aro, além do top frente única plus size e o biquínis com bojo plus size.

Calcinhas biquíni plus size com modelagens perfeitas

Quantas vezes você foi comprar um biquíni plus size e percebeu que a parte de baixo deixa a desejar? Com certeza isso já aconteceu com muitas mulheres. Por isso, criamos as calcinhas de biquíni da nossa coleção moda praia plus size com foco total na melhor modelagem.

Temos opções de calcinhas plus size com e sem amarração. As duas com detalhes pensados para valorizar seu corpo e oferecer segurança em qualquer ambiente. Focamos na modelagem com cintura mais alta, que valoriza suas curvas, está em alta e é super elegante.

Temos opções de cores e estampas maravilhosas na moda praia plus size para você fugir do básico e arrasar no look. A dica é misturar estampas, cores e parte de cima com outra parte de baixo para dar aquele up a mais na sua produção. Aproveite para acessar nosso site agora mesmo e conferir todos os nossos biquínis e moda praia plus size. Temos certeza que você vai se apaixonar!

https://www.grisfit.com.br/moda-praia-plus-size/

Assuntos: DESTAQUE PLUS SIZE
Comentários (3)

Maria del Carmen Robles 13/12/2022

A parte de cima e com fecho ou de amarrar?
Meu número 52

Aucileide 28/11/2022

São lindos

Aucileide 28/11/2022

São lindos

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?