Moda Praia

Biquíni Xadrez: Conheça a Estampa Vichy Sucesso na Moda Praia!

Biquíni Xadrez: Conheça a Estampa Vichy Sucesso na Moda Praia!

O verão vem chegando e com isso surge as tendências para a moda praia alto verão! Vem conferir com a GrisFit essa super novidade do biquíni xadrez, a estampa queridinha que está conquistando o coração das brasileiras na moda praia 2022!

A estampa Vichy, ou estampa xadrez, é um clássico que retorna a moda praia nesse verão 2022 e tende a continuar por muito tempo!

Estampa Xadrez ou Estampa Vichy

A estampa vichy é um xadrez com lacunas definidas e simétricas, formando um padrão super lindo e estiloso! Sucesso na moda praia, a estampa xadrez pode ter inúmeras combinações de cores alegres e vibrantes.

Presente na moda desde a década de 50, a estampa xadrez ou estampa Vichy foi a queridinha de muitos estilistas e personalidades como a famosa Brigitte Bardot.

Na moda praia, a estampa xadrez combina com vários modelos de biquíni desde o clássico e atemporal cortininha como os modelos retrôs, meia taça e muito outros!

https://www.grisfit.com.br/conjunto-biquini-meia-taca-com-calcinha-asa-delta-fio-duplo-xadrez-rosa/

https://www.grisfit.com.br/conjunto-biquini-meia-taca-com-calcinha-asa-delta-fio-duplo-xadrez-preto/

A GrisFit como sempre muito antenada nas novidades da moda praia lançou dois modelos incríveis de biquíni xadrez!!! Garanta já o seu em nosso site e arrase nesse verão! Estampa Vichy ou estampa xadrez é sucesso garantido! www.grisfit.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?