Moda Praia

Biquínis com aro em V e biquínis meia taça são tendência de moda

Biquínis com aro em V e biquínis meia taça são tendência de moda

Ficar antenada para a próxima estação é tudo que a gente quer, não é mesmo? ?

Sempre de olho nas últimas tendências de moda, decidimos trazer mais modelinhos incríveis para vocês: os biquínis com aro meia taça e aro em V.

Confira nossas peças e chegue arrasando no verão!

1. Biquínis com arco meia taça:

O biquíni meia taça foi tendência na década de 80, revolucionando o mundo da moda pois os semi-arcos traziam sensualidade ao mercado da moda praia.

Para mulheres com seios grandes, o modelo fornece boa sustentação principalmente quando possui palas inferiores.

Já para as mulheres com seios pequenos, o modelo também tem suas vantagens. Além de aproximar, confere volume para a região do colo deixando o look muito sensual.

O arco meia taça oferece excelente sustentação e proporciona volume e beleza aos seios.

Nos modelos da Grisfit, além do arco meia taça, os biquínis possuem modelagens com palas inferiores que conferem melhor sustentação para seios maiores e modelos sem pala inferiores com taças mais próximas proporcionando mais volume para mulheres com seios pequenos.

2. Biquíni com arco em V

O Top de biquíni aro V é super tendência de moda. Seu recorte com o aro central fornece um decote mais cavado que valoriza o busto proporcionando mais sensualidade com total segurança para o seu momento de lazer.

As alças possuem regulagens em metal que permitem o melhor ajuste do seu top. O formato do Aro V já é o queridinho das famosas, que utilizam este tipo de biquíni nas praias do verão 2020/2021.

Aposte em nossos biquínis com aro em V tanto liso quanto estampado e combine com nossas saídas e shortinhos para compor um look arrasador!

Escolha qual aro é o seu favorito e viva todos os benefícios desse estilo de peça!

Passe no site e conheça as nossas peças! www.grisfit.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?