Moda Praia

Biquínis com recortes que valorizam as suas curvas

Biquínis com recortes que valorizam as suas curvas

Os biquínis multicolors e biquínis com recortes vão invadir as praias brasileiras nesse verão!

Você é super antenada nas últimas tendências de moda praia?

Então sabe que os recortes geométricos multicolors estão em alta. Para alterar um pouco com os modelos estampados (que também são lindos e clássicos), a nova tendência é produzir peças com recortes estratégicos e coloridos para valorizar certas regiões do corpo e disfarçar outras.

Na Grisfit, além da modelagem incrível, os modelos com essa tendência possuem cores que são a cara do verão e claro, dão aquela iluminada no corpo.

No nosso site você encontra essa tendência tanto em biquínis cortininha e tomara que caia, que são fabricados com a mais alta qualidade, com tecidos e bojos que não deformam e nem absorvem tanta água, garantindo assim o seu conforto!

1. Recortes horizontais proporcionam volume:

Os recortes horizontais, como no modelo tomara que caia da Grisfit, ampliam a silhueta e proporcionam ideia de seios mais volumosos. Ideal para o "corpo pêra", que é aquele com os quadris mais largos que os ombros, igual o formato da fruta. Geralmente, o tamanho do seio pode ser pequeno. Com isso, a ideia é chamar atenção para a parte de cima e criar uma sensação de equilíbrio com o quadril com a parte de baixo mais larguinha e com tonalidade neutra.

Ref. 3399

2. Recortes geométricos são modernos e estilosos:

Uma nova tendência com alternativa aos estampados, é proporcionar o colorido nas peças com recortes estratégicos. Um exemplo é o modelo cortininha com bojo removível e recorte geométrico. As cores, quando bem escolhidas, podem trazer diversos benefícios ao seu look! Como é o caso do nosso modelo abaixo que possui 3 cores incríveis: prata, branco e tom de cereja. Essas cores harmonizam muito bem entre si e trazem sofisticação e sensualidade para o look!

Ref. 3390

3. Recortes coloridos:

Os recortes coloridos e alças duplas coloridas multi amarrações no top valorizam os seios e proporcionam um ar mais moderno ao tradicional cortininha. A Grisfit fabricou o modelo com calcinha fio duplo em uma vasta seleção de cores inovadoras para o verão 2021. Confira no link clicando nas fotos e garanta já o seu modelinho tendência do verão.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?