Moda Praia

Calcinha ideal para cada tipo de corpo

Calcinha ideal para cada tipo de corpo

Os modelos de calcinha ideais para cada tipo de corpo.

Você sabia que existe uma variedade de calcinhas com recortes e design que podem valorizar a sua silhueta? O mundo da moda íntima evoluiu com o passar dos anos com novidades desde tecidos tecnológicos com propriedades hipoalergênicas, cartela de cores modernas, rendas confortáveis até modelos que ficam praticamente invisíveis no look. Nesse blog da lingerie a Grisfit te conta todos os segredinhos para a escolha do modelo ideal de lingerie para você.

  1. Calcinha básica

A calcinha básica possui modelagem tradicional estilo biquíni, com cintura e laterais médias que valoriza qualquer estilo de corpo. Ela pode ser mais comportada ou mais cavada nas costas para quem curte um look mais ousado. Modelo bastante confortável para o dia a dia, principalmente quando produzido com tecido natural e hipoalergênico para evitar irritação da região íntima.

  1. Calcinha string

A calcinha string, possui laterais mais estreita que podem ser com tecidos duplos, que quase não apertam e não marcam na roupa. Também laterais finas com elástico regulável que permitem ajuste ideal ao corpo. O modelo string evidência os quadris, por isso, se busca um modelo que disfarce o volume dos quadris, invista em modelos com laterais mais largas.

  1. Calcinha tradicional lateral dupla

Esse modelo possui um design bastante aceito pela maioria das mulheres pois fornece máximo conforto com uma modelagem moderna e atual. Quem pensa que conforto está atrelado a modelagem “calcinha da vovó” está muito enganado. As laterais duplas mais largas acomodam muito bem o volume dos quadris sendo um modelo perfeito para quem tem quadril largo e busca praticidade com conforto para o dia a dia.

  1. Calcinha fio dental

Também conhecida como lingerie noite, possui design mais sexy para apimentar a relação íntima com recortes mais cavados e apliques com rendas e bijuterias. Contudo, o modelo fio dental pode ter modelagem tradicional porém mais cavada atrás com tecidos frescos e hipoalergênicos para o dia a dia.

Uma variação mais atual do modelo fio dental, é a calcinha fio duplo composta por tecidos duplos na região das costas que deixam o modelo mais confortável e marca menos na roupa.

  1. Calcinha estilo caleçon

Modelo estilo boy short feminino com laterais largas e bumbum mais coberto pode apresentar versão mais sexy ou básica. Estilo sexy quando confeccionado todo em renda com transparência ou básico para o dia a dia com tecido de microfibra com toque geladinho, tecido natural como modal, fibra de bambu ou algodão. Esse modelo valoriza o bumbum e acomoda bem os quadris sendo indicado para todo tipo de corpo.

Ref. 848

  1. Calcinha hot pants modeladora

A calcinha hot pants, também chamada de “calcinha segura barriga” é um modelo cintura alta que pode apresentar versão estilo biquíni tradicional ou com cós largo e duplo estilo modeladora. Esta última versão sustenta firmemente a região do abdomên, principalmente quando confeccionada com tecido de alta compressão.

Ref. 6017

Ref. 741
  1. Tanga

Calcinha com modelagem menor, geralmente cintura baixa e mais cavada nas costas. Pode ter laterais em tecido ou elástico com regulagem que permitem ajuste da peça no corpo. Não é o modelo mais indicado para a função de sustentação da barriga e quadris.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?