Moda Praia

Calcinhas de biquíni: Como manter o conforto e estilo na hora de escolher o modelo desejado

Calcinhas de biquíni: Como manter o conforto e estilo na hora de escolher o modelo desejado

Um dia de sol pede conforto na hora de escolher o biquíni! Afinal, não tem nada pior do que ficar com uma calcinha desconfortável enquanto você só quer relaxar e aproveitar o dia. Fugir as vezes de alguns falsos padrões na hora de escolher a roupa de banho pode ajudar – e muito – em garantir o conforto sem perder o estilo.

Cada vez mais a moda beachwear inova e agrega novos conceitos e ideias que dão uma enorme personalidade nas peças. Mas as vezes esse é o medo: será que o diferente fica bom? Tem tantas opções que se combinar tendência e comodidade

As estampas da Grisfit contribuem aos cortes das peças um estilo único, além de acentuar o que tem de mais bonito no corpo da mulher brasileira. Por isso, separamos alguns modelos de calcinhas de biquínis que vão te deixar apaixonada!

Calcinha Bombom

Essa é aquela peça que toda mulher precisa ter. Conhecida também como calcinha borboleta é perfeita para quem quer ter conforto na região da cintura e dos quadris. Por ter as laterais mais largas e franzida, essa calcinha permite que todo o corpo se acomode bem a peça, sem ficar a sensação de que a calcinha está menor do que o corpo.Além das estampas darem um outro visual no look!

Ref. 3315 e Ref. 3314

Calcinha Sunquíni

Podemos dizer sem medo que a calcinha sunquíni é a melhor no quesito conforto. Se você gosta de praticar um esporte na praia ou aproveitar o dia sem medo essa é a melhor escolha! A sua modelagem lembra a de um shortinho, e é por isso que acomoda muito bem a cintura e a barriga. E ainda possui nas laterais tiras que podem ser ajustadas conforme cada corpo, garantindo uma enorme segurança no bumbum.

Ref. 3201

Cintura Alta

A cintura alta é tendência nas passarelas, nas ruas e nas praias! Esse modelo garante um extremo conforto na região do abdômen, te deixando mais livre e mais leve para se movimentar sem restrição num dia de sol. A peça que por si só tem muita sofisticação cai bem em todos os corpos. E ainda ganha um charme a mais com o drapeado no meio da peça, afirmando uma maior sustentação na barriga. Ainda podemos dividir o modelo em tanga com a pala alta ou estilo calcinha com as laterais largas até a altura da cintura. É apostar e arrasar!

Ref. 3351

Ref. 3354

Cintura Média

Nem muito alta, nem muito pequena: essa é a calcinha para quem não gosta de exageros. A cintura média é para mulheres que querem manter a tranquilidade para praticar esportes, aproveitar o dia e mergulhar sem restrição e sem perder a sensualidade da peça. Por ser bem parecida com a calcinha cintura alta, esse modelo também combina com todos os corpos, e isso se deve as laterais que são um pouco mais largas, que ajudam as peças a se ajustarem ao corpo de uma maneira que valorize a beleza feminina. Isso tudo com muito estilo!

Ref. 3270

Se você é do #TimeDoConforto garanto que amou essas dicas! Ainda bem que tem muito dias de sol para aproveitar uma peça por dia! Afinal, você merece curtir e relaxar com os biquínis mais lindos e com 100% de conforto. Agora não tem mais sofrimento ao escolher a calcinha da sua moda praia, só correr para o site da Grisfit e garantir o seu!

Comentários (3)

Conceição Schmidt 09/09/2020

Amei

Conceição Schmidt 09/09/2020

Amei

Conceição Schmidt 09/09/2020

Amei

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?