Moda Praia

Canga Saia com Botão - Como Usar e Onde Comprar!

Canga Saia com Botão - Como Usar e Onde Comprar!

Com o passar dos anos a moda praia ganhou várias opções de saída de praia, biquínis e maiôs! A novidade do momento é a canga saia! Você já conhece esse lançamento, para deixar o seu look mais moderno e elegante para aproveitar os dias de sol com conforte e todo charme?!

A canga saia com botões da GrisFit permite o ajuste ideal ao corpo, confeccionada em tecido 100% viscose, super levinha e fresquinha, permite ótimo caimento ao vestir.

Ao chegar na praia ou piscina, você poderá utilizá-la como uma canga em seu momento de laser para pegar aquele bronze!!!!

Já para curtir o pós-praia, você poderá utilizar a canga saia com um top de biquíni, tomara que caia ou cropped e já estará pronta para arrasar em um beach lounge com os amigos, o almoço com a turma ou o lanche no fim da tarde!

A canga saia com 3 botões da GrisFit é um espetáculo!!! A queridinha do momento das nossas clientes está conquistando muitos corações por todo Brasil! Diferentemente da canga pareô, a canga saia já possui os botões fixos e você poderá ajustar o uso do tamanho P ao G, basta apenas abotoar na medida desejada.

Uma peça indispensável na hora de preparar as malas para a sua próxima viagem, a canga saia com botões da GrisFit vai te deixar ainda mais linda nas fotos na praia, na piscina ou no resort! Que tal garantir já a sua canga em nosso site?! Enviamos para todo o Brasil!!! Acesse o nosso site www.grisfit.com.br

Comentários (3)

Maria Avani 26/03/2022

Achei maravilhosa!!!!

onisia Nogueira Borges 17/01/2022

lindos biquinis e tang amei todos

onisia Nogueira Borges 17/01/2022

lindos biquinis e tang amei todos

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?