Moda Praia

Carnaval: Saiba como aproveitar sua moda praia e fitness nas fantasias

Carnaval: Saiba como aproveitar sua moda praia e fitness nas fantasias

O carnaval é o evento mais esperado do ano pelos brasileiros, e é um dos mais queridinhos também. Alegria, festa, purpurina, curtição e fantasias! Essa época de festas e mais festas faz com que todo mundo procure a fantasia perfeita para pular o carnaval com muito estilo e principalmente: conforto.

Com isso muita gente acaba gastando dinheiro com uma roupa que no restante do ano vai ficar esquecida dentro do armário! Pensando nisso, a Grisfit une praticidade e beleza na hora de escolher roupas que possam compor sua fantasia e sejam úteis na rotina de toda mulher.

Um maiô e um top são as soluções coringas! Para não perder o estilo na folia separamos algumas dicas incríveis para você se inspirar na composição do look carnavalesco.

Já que estamos falando de peça coringa abram alas para os maiôs pretos! Não têm peças mais tradicionais que eles, além de dar margem para inúmeras ideias de fantasias. É abusar da criatividade! Seja guerreira, mulher gato ou qualquer outra: dá certo. No site da Grisfit você encontra modelos mais comportados como o Maiô Engana Mamãe Preto (clique aqui) e para as mais ousadas que amam um tomara-que-caia o Tomara que Caia Engana Mamãe (clique aqui) com Bojo é perfeito para arrasar nos bloquinhos.

No quesito sensualidade o Maiô com Bojo Removível Estilo Natação Vermelho é nota 10! O clássico chapeuzinho vermelho, por exemplo, nunca sai de moda. E para as mulheres mais românticas, que tal a fantasia de rosas vermelhas? Está super em alta! Ainda bem que são vários dias de carnaval, porque fica difícil escolher só uma!

Na passarela a delicadeza do top Halter cereja. Garante uma meiguice e uma sofisticação na fantasia que é digno de Desfile das Campeãs! Promete manter a feminilidade do pink e é perfeito para aproveitar a folia o dia todo. Assim você pode apostar em fantasias como de coelhinha, princesa, boneca, unicórnio e muitas outras opções.

Para quem ama o neon e não abre mão dele na hora de arrasar na avenida aqui está uma dica maravilhosa. O Top Nadador Strappy amarelo neon é a opção perfeita para quem quer fantasias autênticas! Seja fantasia de sol, arco-iris. Apostar no neon é uma escolha sem erro!

O Carnaval 2020 já está batendo na porta e a partir de agora você já tem fantasia para cada dia da folia. E sabe o melhor disso tudo? Com as peças da Grisfit é carnaval todo dia. É festa de conforto e beleza para toda época do ano. Não tem mais essa de gastar com fantasia que vai ficar esquecida o ano todo no guarda-roupa. Corra no nosso site e garanta sua peça!

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?