Banner Blog

Moda Praia

02/12/2018 / 8 meses ½ atrás

COMBINE BIQUÍNI LISO E ESTAMPADO E AUMENTE O NÚMERO DE LOOKS

COMBINE BIQUÍNI LISO E ESTAMPADO E AUMENTE O NÚMERO DE LOOKS

Ah, o verão! É hora de aproveitar o sol e curtir uma piscina, cachoeira ou praia. E ai, já decidiu qual biquíni usar? A GrisFit te conta umas dicas em como combinar seus biquínis e aumentar seu número de looks nesse verão.

Hoje em dia existem diversos modelos de biquínis, modernos, recortados, ousados, tradicionais, recatados...enfim!!! A principal regra é: adquira o modelo que te deixe mais confortável, ou seja, encontre seu modelo de biquíni ideal. Depois bate aquela dúvida...biquíni estampado ou liso? Mas calma ai, por que não misturar os dois e criar um mix único e que você ainda vai poder combiná-los com outras peças? Isso mesmo!!!! A nova tendência do verão 2019 é a combinação de biquínis lisos e estampados.

Gabby Sabharwal é designer de uma marca de roupas de banho em nova York e foi uma das pioneiras na área de criar mix entre estampas e peças lisas. Segundo ela “A praia é o único lugar onde você pode se divertir" ela também diz que todas as cores combinam com um brilho saudável e é importante experimentar novas cores ou impressões vibrantes. A stylist deixou algumas dicas sobre mixagem na moda praia e nós te contamos todas elas aqui:

1- Volume

Que as estampas criam sensação de volume muitas mulheres já sabem, mas o diferencial aqui é que elas podem ser usadas como peça chave para valorizar aquela parte do corpo que você geralmente gostaria de esconder. Se você possui seios pequenos ou quadris estreitos e quer valorizá-los com mais volume, o uso de estampa grande é mais apropriado pois vai dar a impressão de que são maiores uma vez que dão a ideia de expansão da área do corpo onde estão. Já o uso de peças lisas ou estampas pequenas vai fazer com que a área em que esteja sendo usada não chame tanta atenção e isso vai fazer com que o visual fique mais discreto. 

2- Equilíbrio

Se estiver usando um biquíni top cropped estampado tente combiná-lo com uma calcinha mais feminina, o mesmo vale para um biquíni cintura alta estampado o recomendado é que se use com uma parte de cima de biquíni mais delicada e feminina, assim você consegue deixar seu visual mais elegante e harmônico.

3- Os opostos se atraem

Utilize combinações inesperadas, e valorize ainda mais seu biquíni. É claro que vale combinar uma estampa floral verde com uma estampa abstrata verde, mas que tal combinar uma estampa vermelha com um liso em tom alaranjado? Brinque com paletas de cores complementares e descubra novos visuais que podem ficar ótimos. Pode começar unindo o preto e cinza que são cores mais neutras, depois se arrisque no rosa e roxo, azul e vinho e vá descobrindo o que melhor funciona em você. Aposte em cores vibrantes e fluorescentes pois trazem a vivacidade e alegria da estação.

4- Valorize somente o necessário

Vale à pena ressaltar, pois esta dica pode fazer toda diferença na harmonia de seu visual. Saiba quais áreas do seu corpo você deve valorizar e abuse de estampas. Use peças lisas em locais com maior volume para disfarçá-los. Você vai se sentir mais linda e confiável em seu biquíni. Evite estampas que possam se confundir com a linha de contorno do próprio corpo, pois isso pode aparentar a sensação de deformidade.

A moda e as tendências não são regras que precisam ser seguidas a risca, se divirta experimentando coisas novas e descobrindo aquilo que fica melhor em você. Se ainda tem medo de fazer isso comece usando nossas dicas em moda praia.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

O Maior Blog de Moda Praia e Moda Fitness do Brasil. GrisFit