Moda Fitness

Legging Emana® Anticelulite: veja os benefícios!

Legging Emana® Anticelulite: veja os benefícios!

Quando você pensa em moda com certeza a primeira coisa que lhe vem à cabeça é estilo, criações, personalidade, tendências...Sabemos que a maioria das pessoas busca elegância, conforto e praticidade na hora de se vestir, mas e tecnologia? Isso mesmo!!! A escolha dos tecidos para as novas coleções vão além da estética e agora a tecnologia é quem também dita moda. Tecidos inteligentes que não amassam e se adaptam a diferentes circunstâncias são aposta do setor de moda. A roupa esta caminhando para a direção de não apenas vestir o corpo com elegância, mas também ter outras funcionalidades para atender as necessidades do consumidor. Você sabia que com a ajuda da tecnologia tem tecido que até ajuda a combater um mal que incomoda a maioria das mulheres? Conheça essa moda feita de tecidos inteligentes e tecnológicos.

O que é um tecido tecnológico?

Tecido tecnológico é aquele que interage ou com o corpo ou com o meio ambiente sempre voltado para o benefício do usuário, seja para protegê-lo, trazer mais conforto ou algum outro benefício.

Tecido Emana® e seus benefícios

Observando o que o consumidor mais deseja, por que não auxiliar no problema da celulite? Já imaginou uma peça com a função também de combater a inimiga número 1 das mulheres? Pois é...essa é a promessa do tecido emana®! Um tecido que absorve o calor do corpo para seus fios e o devolve em forma de raios infravermelhos que atingem a pele melhorando a circulação sanguínea e o metabolismo celular. Com a circulação ativada o corpo retém menos líquido e assim promove uma espécie de drenagem linfática enquanto está em uso.

Ou seja, os benefícios ao se usar o tecido emana são:

– Melhora a firmeza e suavidade da pele

– Redução dos sinais de celulite

– Aumento da performance esportiva

– Promove equilíbrio térmico

– Redução da fadiga muscular

– Menor retenção de líquido

Depois de três anos de pesquisa o revolucionário fio de emana® foi aprovado pela ANVISA em 2010 e o melhor é que suas propriedades nunca se perdem nas lavagens, pois seus cristais bioativos se encontram dentro do fio, e por isso são fáceis de lavar, secam rápido e dispensam ferro. Promovem além do conforto e beleza, bem estar e uma vida mais saudável.

Referência 1470

Agora, além dos cremes cremes anticelulite, você tem um novo aliado no combate à celulite. O segredo esta simplesmente na roupa em que você vai usar. Emana representa um salto tecnológico, permitindo o desenvolvimento de tecidos que vão muito além de simples vestir, cuidando do corpo com conforto e tecnologia.

Além disso, Emana® é super indicado para atletas, pois aumenta o poder de performance e elasticidade da pele, melhora o desempenho esportivo pois reduz a fadiga muscular com menor consumo de oxigênio. Também contribui para uma rápida recuperação muscular.

Se você ainda não testou, siga nossa dica e adquira a sua legging anticelulite da GrisFit que, além de todos os benefícios já citados, é linda! Possui cós anatômico que promove firmeza e uma bela estampa localizada para dar um estilo ao seu look fitness.

Referência 1470

LEGGING EMANA - CIÊNCIA E BELEZA ANDAM JUNTAS!

Comentários (1)

Dalda Jane de Souza Miranda 21/07/2020

Nossa, me surpreendi, muito bom esse tecido.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?