Moda Praia

MAIÔ ENGANA-MAMÃE: a história do queridinho da moda praia

MAIÔ ENGANA-MAMÃE: a história do queridinho da moda praia

Os biquínis foram adeptos pelas brasileiras em 1950, mas apenas uma década depois começou a aparecer a tendência que iria conquistar o coração das mulheres: O maiô engana-mamãe. Até os dias de hoje ele é uma das primeiras escolhas para quem quer apostar no diferente mas prezar pelo conforto.

O engana-mamãe leva esse nome por ser diferente do tradicional que conhecemos. Esse maiô mostra a silhueta e não mostra a barriga, e é esse meio termo que o torna cheio de estilo. O recorte de trás da peça é vazado, e por isso lembra um biquíni, enquanto na parte da frente mantém tapado no estilo maiô.

A modelagem da peça afina a silhueta e valoriza as curvas das mulheres. Isso se dá pelos recortes vazados na lateral do maiô e o desenho que ele forma no colo do corpo.Se você não quer usar um biquíni, mas também não quer algo muito fechado escolher esse maiô é optar por estilo, sensualidade e conforto.

Devido a sua singularidade, esse maiô tem sido a principal escolha das blogueiras na hora de compor o look praiano. Mas não tente limitar esse modelo as praias, ele também pode compor um look maravilhoso do dia-a-dia com muita sofisticação. É por isso que é tendência nas praias e hit entre as influenciadoras.

O maiô engana-mamãe tem uma diversidade de opções nos quesitos estampas, cores e cortes. É para todos os corpos e todos os gostos! Separamos alguns modelos a seguir para te inspirar nesse verão 2020.

Estampa Tropical

Não tem nada que seja mais a cara do verão do que as estampas tropicais. Um engana-mamãe estampado é para quem quer estar estilosa na hora de curtir um bronze. Ele acentua as curvas da mulher dando uma delicadeza diferente no maiô! Para quem gosta das estampas florais a dica é apostar em cores fortes e vibrantes para arrasar.

Ref. 3321 Maiô engana mamãe estampado

Tomara que caia

Esse é para quem gosta de ousar sem dó nem piedade. A composição do tomara que caia com o modelo engana-mamãe ficou um verdadeiro charme, além de muito luxuoso. Esse modelo em especial permite com que você tenha duas opções em uma: pode ser amarrado no pescoço com uma alça fina ou usar no estilo tradicional do tomara que caia.

Ref. 3298 Maiô enagana mamãe com bojo

O básico preto

Apostar em um pretinho é sem erro, não é mesmo? Perfeito para quem aposta que menos é mais! Famoso básico não tão básico, esse maiô serve como um coringa para compor looks em qualquer ocasião. Pode ser usado como moda praia ou com um jeans, unindo o prático com o bonito.

Ref. 3248 Maiô enagana mamãe preto

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?