Moda Praia

MODA BEACH LOUNGE: saiba como produzir seu look pós-praia

MODA BEACH LOUNGE: saiba como produzir seu look pós-praia

Você já recebeu aquele pedido inesperado para esticar o dia após a praia? Um lual? Ou então aparecer aquela festa imperdível à beira mar? E aquele convite irrecusável para sair daquele seu crush de verão? Quem nunca, né? Mas como transformar o look praiano naquele look DIVO para essas ocasiões? Nada de usar desculpas para recusar o convite! Afinal a moda Beach lounge está com tudo e na Grisfit você encontra peças incríveis para montar aquele visual lindo pós-praia.

Mas o que é a moda beach lounge? O beach lounge é um estilo de moda mais casual para as pessoas se encontrarem entre o pós-praia e o pré-night à beira mar. Se você ainda não consegue visualizar muito bem esta idéia, hoje te mostramos que ela veio para ficar e permite criar produções lindas. Fique calma vamos começar agora com todas as dicas que você precisa saber para arrasar no look.

1. Biquíni

Os biquínis aparecem com a modelagem um pouco mais diferenciada. Os modelos podem ser os clássicos cortininhas, mas a tendência tem sido aqueles um pouco maiores, que cubram mais os seios e podem também ser usados como cropped. Continuando na modelagem, os recortes estratégicos, assimetria ou detalhes como laços e estampas também tem feito sucesso e levado uma cara totalmente nova para o mundo da moda praia. As cores ficam entre os tons mais neutros, o branco e preto mais do que nunca fazem sucesso nas areias e nos lookinhos pós-praia.

Como nós dissemos os modelos mais clássicos de biquíni também fazem sucesso. Neste look temos uma proposta de biquíni diferente que tira totalmente a cara de “peça para o dia” se utilizado com um shortinho jeans e um kimono estampado, deixando super moderno e estiloso. Seu pré-night pode ser lindo e super confortável mesmo estando de biquíni, vale a pena apostar na tendência.

1.1 Dica de look:

Esse look é incrível super moderno e pode ser usado em qualquer ocasião. Com um biquíni que tenha uma amarração frontal (ou até mesmo aqueles que se cruzam na frente também ficam lindos) e uma saia estilo pareô ou um shortinho jeans, você já está pronta para o pós-praia. Super fácil de montar é o look ideal para quem deseja estar linda, mas gosta de versatilidade. Para dar um glamour a mais no look abuse dos acessórios.

Para finalizar um look com um modelinho que ganhou todos os nossos corações, o top faixa. Já presente em muitos visuais beachwear o modelo pode e deve sim continuar sendo utilizado fora das praias. Permite criar look muito jovem e o melhor da peça é que ela permite que você brinque com sobreposições, um look nunca será igual ao outro. Perfeito, não é mesmo?

2. Maiô

Os maiôs por serem bastante semelhantes aos bodys já tomam conta de muitos looks por aí. Se você ainda não experimentou, saiba que chegou sua hora. Esta tendência é muito versátil e além de permitir que você tenha um visual super elegante na praia, com a sobreposição correta também fica lindo para ser usado em um jantar com os amigos, por exemplo. Os modelos com recortes estratégicos e que tenham um jogo de “mostra e não mostra” estão super em alta. Outro ponto positivo dos maiôs é que eles são muito democráticos, e por darem maior sustentação ao corpo podem ser usado por todas.

2.1 Dica de look

Com saia longa e até mesmo calça, o maiô é uma das melhores opções, ele tem por si só o poder de deixar o visual muito mais elegante e usado com cores contrastantes e os acessórios corretos o look não tem erro.

Os shorts são muito democráticos e jovens, com maiô, uma sobreposição e acessórios delicados o visual fica lindo e muito moderno. Por serem peças mais fáceis de serem combinadas é a escolha ideal para quem ainda não entrou nesta tendência e pretende se jogar de cabeça agora nesta moda.

E ai, gostou das nossas dicas e dessa nova tendência do beach lounge? Não se esqueça de compartilhar com as amigas e nos conte nos comentários, como você usaria esta moda do beach lounge?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?