Moda Fitness

Moda Fitness: a tendência retrô nas academias!

Moda Fitness: a tendência retrô nas academias!

Para darmos início a mais uma fase fitness em 2020 é preciso estar usando roupas de qualidade, bonitas e, acima de tudo, dentro da moda, não é mesmo? Pensando nas novidades e na necessidade de renovar seu armário, nós da Grisfit decidimos explicar pra você as novidades e tendências da moda que irão bombar no mundo dos exercícios. Vamos dar uma olhadinha?

O Retrô nas academias e no dia a dia!

Da mesma maneira que tendências retrô dominaram as praias brasileiras (clique) os anos 80 estão de volta nas tonalidades e formatos do estilo fit! As cores neon, metalizados e os macacões são os novos favoritos deste ano, unindo o melhor do passado com os formatos e recortes dos dias de hoje!

Porém, não pense que o estilo retrô está restrito apenas às academias e ginásios esportivos. Afinal, os formatos e detalhes da nossa coleção fit podem ser usados no dia a dia, aproveitando toda a funcionalidade e estilo destas roupas nas atividades diárias. O segredo é unir funcionalidade aos detalhes extravagantes desta época!

Busque fazer combinações e sobreposições! Misturar estampas e as cores vibrantes do estilo retrô podem ser o diferencial que você precisa para sair estilosa por aí. Portanto, fique atenta aos produtos que iremos listar a seguir!

  • Legging: clássico e super versátil

Dentre as opções, a calça legging é provavelmente a roupa mais presente no armário fit feminino. Sua versatilidade é inconfundível, sendo a melhor amiga nas academias ou durante eventos mais casuais! Levando em conta a nova tendência “oitentista” de 2020, a calça legging adquiriu novos recortes, formatos e cores, a fim de adaptar o retrô às suas pernas!

Para isso, trazemos a você a Calça Legging Flare, para enaltecer seu estilo e montar looks incríveis! Feita em poliamida, esta calça é extremamente macia e chique, deixando seu corpo arejado durante o treino ou em uma ocasião especial! Disponível em tamanhos P, M e G.

Mas se você deseja usar e abusar das cores vibrantes ou dos recortes das décadas passadas, a calça Legging Corte a Laser traz consigo cor preta, com design único e confortável! Disponíveis nos tamanhos P, M e G.

  • Macacões, conforto em uma só vestimenta!

Quem já vestiu um macacão para malhar sabe o quanto ele é incrivelmente gostoso de usar! Muito difundido a partir dos anos 80 para as academias de ginástica, o macacão é uma peça funcional e retrô por si só, se encaixando perfeitamente em seu corpo, facilitando os movimentos nas articulações e valorizando as suas formas!

Cumprindo todos estes requisitos, o Macacão Comprido de Poliamida traz a você um roxo vibrante que ressalta toda a beleza natural do seu corpo, trazendo um detalhe listrado e brilhoso. Vista a extravagância dos anos 80 com este macacão! Disponível nas cores P, M e G.

  • Body, uma herança da moda-praia!

O Body surgiu na moda praia mas dominou as academias durante a década de 80, ficando entre as principais roupas fit daqueles anos. Vindo com decotes modernos na parte traseira e dianteira, além de telas laterais para arejar o corpo, o design do Body Fitness Poliamida permanece o mesmo dos bodies clássicos do passado, ainda mais nesta bela cor pretinho básico vibrante com tons brilhantes. Disponível nos tamanhos P, M e G.

  • O belo acabamento dos Tops!

Para finalizar o seu look, pense bem em qual Top usar! Combinando perfeitamente com qualquer tipo de calça legging, os Tops são coringas perfeitos para todo tipo de ocasião, principalmente durante o calor do verão. O Top Halter, por exemplo, é feito com poliamida texturizada, tecido ideal para a academia, permitindo a evaporação do suor. Além disso, seu estilo metalizado traz o melhor do retrô, unindo este detalhe com o rosa neon.

É ideal para montar sobreposições babadeiras e estilosas para seu dia de exercícios ou simplesmente para uma saída noturna com as amigas. Disponível nos tamanhos P, M e G.

Já no caso dos tops Poliamida Strappy e o Poliamida de Bojo Removível, as cores fluorescentes são o cargo-chefe quando o assunto é moda retrô, abusando da beleza chamativa destas tonalidades. Unindo beleza e praticidade, estes tops trazem também um belo decote frontal, que valoriza os seios e deixa seu corpo bem refrescado durante longos treinos!

Unir o estilo retrô com as roupas de academia é um método ímpar de permanecer na moda enquanto você se exercita. Mas lembre-se que este estilo pode ser usado também no dia a dia, aproveitando o melhor desta tendência charmosa. Entre agora em www.grisfit.com.br e entre agora na moda! Monte seu look e desfile em qualquer lugar!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?