Moda Praia

Moda Praia Assimétrica: a nova tendência dos biquínis

Moda Praia Assimétrica: a nova tendência dos biquínis

O clima agora é friozinho, mas quando vemos aquele sol lindo da uma saudade de usar um biquíni, não é mesmo? O verão mal passou e sabemos que muitas de vocês já esperam ansiosas pelo próximo. Mas você sabia que com o mercado de moda praia crescendo cada vez mais, os biquinis deixaram de ser peças usadas exclusivamente em praia, cachoeiras e piscinas? Os maiôs e saídas de praia estão cada vez mais modernos e as modelagens como hot pants e croppeds ganham cada vez mais força mesmo fora do beachwear.

Um dos pontos altos para 2019, principalmente para você abusar da criatividade nos lookinhos de inverno, são os biquínis assimétricos. Versátil, sofisticado e perfeito para diferentes estilos, eles chegam com tudo e já tem feito bastante sucesso!

Os novos queridinhos, vem se tornando novos clássicos, desde dentro das passarelas até as tendências na rua, porém de uma forma totalmente renovada. Antes o que chamava mais atenção nos biquínis eram as estampas, que na maioria das vezes eram grandes e com mistura de várias cores alegres. Agora o recorte da peça que faz toda a diferença!!! As cores estão mais neutras e básicas e todo o glamour do visual praia é garantido pela sofisticação e modernidade dos biquínis. Ficou até mais fácil para inserir a peça em um look casual, não é mesmo?

Biquíni Ombro Só - Ref. 3265

Olha essa dica do biquíni "ombro só" da GrisFit. Ele possuí diferentes cortes e informações que faz dele uma peça chave e que deve ser tão querida por todos nós para curtir a praia e também pode ser utilizado para compor um look com um jeans. Além destes cortes assimétricos estarem super em alta, eles também ajudam na melhor sustentação do seio, permitindo que você se sinta muito mais confortável e segura para usar um biquíni tanto na praia quanto fora dela!

Mas agora voltando para o verão, as calcinhas de biquinis assimétricos também possuem muito conforto e estilo. Além disso, você pode inovar e misturar peças de diferentes conjuntinhos conseguindo criar com poucas peças, várias combinações incríveis e únicas. A moda dos assimétricos é totalmente democrática e você com certeza vai encontra um modelo que seja a sua cara.

Cortes um ombro só, tomara que caia e até mesmo alguns cortes mais ousados e diferentes estão presentes nesta tendência e fazem o visual praia se tornar muito mais elegante, basta você dar chance, conhecer e experimentar essas peças que têm tanto requinte e ousadia e deixam para trás aquele simples estilo moda praia.

Maiô Laço - Ref. 3258

E se você gosta de estar antenada no mundo da moda e não deixa o estilo de lado nem mesmo na hora pegar um sol, é claro que não pode ficar de fora desta tendência. O caimento dos biquínis assimétricos é ótimo e vai bem em qualquer corpo e o melhor de tudo é que a modelagem veio pra ficar e vão continuar em alto por muitos mais verões, e invernos é claro. São peças chave que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa.

Biquíni Transpassado - Ref. 3267

Na Grisfit você encontra as principais tendência da moda beachwear e com certeza os nossos queridinhos assimétricos. Com tudo o que há de mais novo e tecnológico em moda praia, nossa qualidade vai te impressionar. Acesse agora mesmo nosso site www.grisfit.com.br e se impressione com a beleza e conforto dos nossos conjuntinhos. E não se esqueça de incluir aquele biquíni assimétrico lindo as sua compras, é dica de amiga e temos certeza que você vai amar!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?