Moda Praia

MODA PRAIA: O QUE NÃO PODE FALTAR!!!

MODA PRAIA: O QUE NÃO PODE FALTAR!!!

Chegou a estação do ano mais aguardada, um dos momentos mais desejados do ano: o verão! E brasileira que é brasileira ama uma praia ou piscina e nessa época as viagens em família e com os amigos para destinos em que curtir é a regra número 1 são indispensáveis. Mas mesmo quando a vibe for de pura curtição, alguns itens não podem faltar na sua mala de verão 2019. Por isso preparamos uma lista com os principais itens para você aproveitar ainda mais essa época do ano.

#1. Biquíni

Ref. 3241

Este top 1 esta mais que merecido, afinal verão sem biquíni não é verão, não é mesmo? A moda praia está sempre se renovando, mas sempre tem aquele modelo de biquíni atemporal que é nosso queridinho. Você precisa ter em sua mala um biquíni coringa e que seja perfeito para você, este vai ser uma ótima pedida quando se deseja ficar mais a vontade para curtir a praia. Se você gosta de moda e de seguir tendências, não pode faltar um biquíni ripple, hot pant ou com estampas em sua mala. Em nosso blog você encontra posts com as principais trendalerts deste verão 2019. Outro item indispensável são os modelos de biquínis versáteis que servem para um jantar pós praia e passeio pela orla. Tops cropped, estampas sofisticadas e biquínis com manga formam uma combinação perfeita com calças soltinhas, shorts e saias e tiram um pouco do visual praia levando mais modernidade ao look. Lembre-se sempre de escolher o que tem a ver com seu estilo e que você se sinta mais confortável.

#2. Cangas

Cangas de tecido de qualidade e com uma estampa bem bonita é a melhor aliada das mulheres nesta temporada. São úteis na hora de pegar sol, para relaxar sob uma sombra e são super versáteis para quando você estiver saindo da praia, pois podem ser transformadas em bolsas, saias e até mesmo em saídas de praia.

#3. Maiô

Ref. 3253

A aceitação do maiô pelas brasileiras está em alta. A maioria das mulheres gosta do bronze que o verão proporciona com marquinha de biquíni. Porém, mesmo ganhando espaço por agora já é possível encontrar diversos modelos no mercado de moda praia. A peça a cada dia fica mais elegante, moderna e com recortes que valorizam o corpo feminino. Além disso, são peças que seguem a tendência de moda praia fora da praia, e ficam ótimas para uma festa, jantar, passeio em família... Pode se jogar, pois esta é uma peça chave no verão 2019.

#4. Saída de praia

Ref. 3225
Ref. 3245

As tradicionais saídas de praia de renda e com abertura frontal já ganharam as areias de todo o Brasil. São lindas e levam conforto para todas as mulheres, pois cobre parte do corpo que os biquínis deixam a mostram. Este item continua sendo tendência em 2019 e não pode ficar fora de sua mala mas se você gosta de inovar, aposte em kimonos e vestidos como saída de praia. Uma outra dica são os shortinhos, o look fica moderno e é ótimo para um evento pós. As camisas de botões listradas e floridas com cores bastante vibrantes também estão com tudo e são a maior aposta entre as blogueiras.

#5. Acessórios

Chapéus e óculos são os muito importantes nesta categoria, principalmente por serem responsáveis na proteção do sol. Porém, também possuem o poder de transformar o look verão. Chapéus de palha e bonés de aba redonda em cores neutras estão super em alta. E os óculos são acessórios que quase não ocupam espaço, então procure levar sempre mais de um e brinque com os diferentes etilos que você pode criar. Bolsas de praia também são super importantes, assim celular, carteira e todos seus itens pessoais estarão sempre guardados e o risco de perder-los se torna bem menor. Os tecidos impermeáveis são perfeitos para praia ou piscina, mas se você preza pelo seu estilo aposte em bolsas de palha com design moderno, faixa coloridas e pompons serão sempre bem vindos.

Ref. 3237
Ref. 3233

Brincos são essenciais. Grandes, coloridos, de frutinhas ou flamingos estão com tudo nesta estação e permite que você se divirta na hora de escolher o visual praia. Também podem ser usados em outras ocasiões e assim deixam o look mais descolado e alegre. No cabelo os grampos estão com tudo, você pode criar varias combinações diferentes e ficar ainda mais linda. Os elásticos também são aliados em qualquer estação do ano, coques despojados e rabos de cavalo mais soltinhos deixam o visual jovem. Os lenços remetem ao ar pin up dos anos 90 e voltaram com tudo, abuse das diferentes estampas para dar mais autenticidade ao seu visual.

#6. Protetor solar

Um dos itens mais importantes na vida das mulheres é o protetor solar e engana-se quem pensa que é para utilizá-lo apenas nos dias de sol. Porém nas férias, com o sol mais forte este item merece uma atenção super especial. Existem protetores específicos para o corpo e também para o rosto, além de diferentes formas de aplicação. Escolha aquela que seja confortável e pratica para você e nada de esquecer os cuidados com o sol, ok?

Agora que você já sabe tudo que é essencial em sua mala para curtir ao máximo o verão 2019, se despreocupe e aproveite o melhor desse início de ano. Foque nas férias, ter um ano novo repleto de energias positivas e principalmente divirta-se com sua família e amigos.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?