Moda Praia

Os esportes ideais para se praticar nas areias da praia

Os esportes ideais para se praticar nas areias da praia

Muita gente aproveita os dias de verão para praticar exercícios na praia. Além de fazer bem para o corpo, faz bem pra mente, principalmente quando estamos diante do mar. Então, a melhor pedida para aproveitar bem um diazão sem restrição é conforto! São tantos esportes que fica até difícil listar todos, mas separamos alguns dos mais praticados para você se inspirar com tranquilidade na hora de pôr o pé na areia!

Futevôlei

É um esporte a cara do Brasil! Criado nas areias da praia de Copacabana, e é só ter uma bola e pronto: a diversão está garantida. A mistura de futebol com vôlei faz com que você se movimente bastante, principalmente com as pernas. Para garantir o conforto é essencial usar um shortinho que possibilite todos os chutes sem medo de algo a mais aparecer, ou até mesmo de se machucar. Agora é só chamar os amigos para uma partidinha!

Short de Praia Ref. 3291

Frescobol

Esporte que não tem idade é o frescobol! Independente se o sol está queimando ou não, tem sempre alguém querendo jogar uma partida na areia. Afinal, é uma delícia, não é mesmo? O único objetivo desse jogo é não deixar a bolinha cair, para isso, você tem que estar com seus braços preparados para as raquetadas! Uma dica para aproveitar sem medo é usar um top reforçado, que vai garantir uma sustentação na hora de garantir a bolinha no ar!

Biquíni Sunquíni Reforçado Ref. 3301

Stand Up Paddle

Se você ama o mar, esse é o esporte ideal! Ele vem ganhando cada vez mais popularidade entre os praieiros, hoje em dia fica difícil não se deparar com alguém curtindo a brisa em cima de uma prancha. O Stand Up Paddle surgiu do surfe, e consiste basicamente em ficar de pé na prancha, com um remo, se locomovendo sobre o mar. Incrível, né? É preciso manter o equilíbrio, e para dar ainda mais versatilidade na hora de aproveitar que tal usar uma calcinha mais alta? Ela vai amparar muito bem o corpo, assim você só se preocupa em aproveitar a paisagem.

Biquíni faixa com calcinha cintura alta Ref. 3350

Surfe

Já que estamos no assunto mar, que tal o mais famoso de todos? O Surfe! Um esporte um tanto radical, mas é difícil não se apaixonar! Todo mundo perde a noção da hora quando está aproveitando uma onda atrás da outra, e aí que mora o perigo: o sol! Para não se queimar tanto e ter o conforto de ficar o tempo que quiser na água a melhor opção é já entrar no mar com uma Blusa Proteção UV50+. A modelagem se ajusta no corpo e ainda tem uma tecnologia contra a radiação solar. É a pedida certa!

Camisa proteção solar

Slackline

Esse é um esporte que vem conquistando seu espaço nas areias brasileiras. Ele pode ser praticado em muitos lugares, basta prender a fita entre duas estruturas bem firmes e pronto! O grande desafio é manter o equilíbrio e não cair! Aposte em um look que não limite os movimentos na hora de andar sobre o slackline. Um maiô com bojo é idealpode te ajudar a se tornar craque nessa prática.

Maiô com bojo Ref. 3348

Caminhada e corrida

Se você curte exercícios mais leves que tal apostar em uma caminhada na orla? Não tem como recusar a sensação de sentir a brisa, refletir sobre a vida e aproveitar a paisagem. E se quiser dar uma acelerada, aposte na tradicional corrida. Para isso, use uma canga pareô bem amarrada na cintura para não ter desconforto durante sua caminhada. Ou então se jogue na queridinha saída de praia. Pronto! Só aproveitar o diazão na praia.

Canga Pareô Ref. 3342

Gostou das nossas dicas? Agora é só aproveitar o seu dia com muitas atividades e diversão! Não esqueça de acompanhar as nossas redes sociais e conferir outros modelos no nosso site www.grisfit.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?