Moda Praia

Os melhores looks para festa na piscina!

Os melhores looks para festa na piscina!

Com a chegada do fim do verão, o calor excessivo vai se distanciando de nós e começamos a entrar no outono. Porém, não pense que você não poderá curtir os dias quentes desta estação! Durante o outono ainda ocorrem dias de calorão que podem ser aproveitados, então tira seu biquíni do armário, pois nada é melhor do que um banho de piscina e uma festa/churrasco no fim de semana, não é mesmo?!

O banho de piscina também tem seu charme e é tão refrescante quanto o de praia, podendo render muita curtição, ainda mais quando acompanhados de música e dos seus melhores amigos. Neste post, daremos a você algumas dicas de looks lindos que não abrem mão das cores do verão, ideais para curtir a beira da piscina durante todo o ano. Estes looks foram pensados a fim de unir sofisticação e beleza em designs modernos para encher seu feed com fotos incríveis! Vamos lá?

As cores fortes estão bombando!

Chegando com tudo pra compor o catálogo da Grisfit, os tons coloridos são a chave! Lembra quando comentamos sobre o retorno das cores neon na moda fitness? Então, essas cores ainda permanecerão em alta mesmo com o fim do verão, aproveite o melhor delas para montar o seu visual chamativo e deslumbrante.

Estas cores combinam muito bem com festas a beira piscina que trazem a temática tropical, usando e abusando de tonalidades que possam remeter ao colorido da natureza, como flores e folhas. Logo, estampas são também grandes alternativas para este tipo de festa, chamando a atenção e combinando totalmente com este tema que é a cara dos dias quentes de piscina!

Para usar e abusar desse visual o Biquíni Cortininha Coqueiro oferece uma estampa fofíssima de coqueiros na cor verde-água, fazendo com que seu dia de piscina pareça mais como um dia de praia! O bojo e a calcinha acomodam bem o seu corpo, trazendo toda a beleza da cor verde ao seu look!

Biquíni Cortininha e calcinha bombom Ref. 3304

Mas se sua preferência está ligada ao melhor do neon, então a estampa do Biquíni Top Asa Delta Cancun é ideal para você, com folhas acetinadas que trazem as tonalidades mais vibrantes do neon, em um fundo azul marinho incrível, com calcinha asa delta trazendo uma vibe retrô! Este biquíni é perfeito para aquela balada em uma noite de piscina, com um top estruturado capaz de sustentar bem todo o formato de seios, te deixando à vontade para curtir a festa!

Biquíni Asa Delta com Bojo Removível Ref. 3345

Além de seus detalhes em neon, pense que o azul marinho são seus melhores amigos! Estas cores combinam perfeitamente com as festas na piscina, harmonizando o visual com a tonalidade da água ou o azul do céu limpo dos dias de outono.

Uma outra tendência da moda praia é a estampa tie dye. Pensando nisso, a GRISFIT uniu essa estampa a um modelo queridinho das influencers em moda. O Biquíni Empina Bumbum Tie Dye chama a atenção pela mescla de cores azul e branca, que combina perfeitamente com o babadinho ao redor do bojo, oferecendo uma vibe aquática. Ele é ideal para quem quer deixar uma marquinha perfeita no corpo enquanto pega sol à beira da piscina.

Biquíni Empina Bumbum Tie Dye Ref. 3358

Por sua vez, o Biquíni Top Reforçado com Calcinha Bombom consegue unir o melhor de todos os detalhes citados acima, como as cores vibrantes da estação. A estampa tropical no top e um azul ciano pra lá de lindo, que chama atenção pela tonalidade brilhante. A calcinha com laterais largas ressalta a silhueta do seu quadril enquanto o top acomoda de forma confortável os seios, permitindo que você nade na piscina sem se preocupar!

Biquini top reforçado e calcinha bombom Ref. 3360

Há quem esqueça da beleza do maiô e ache que as cores desta roupa de banho precisam ser neutras! Calma lá, pois o Maiô Engana Mamãe Multicolors chega com tudo! Com suas cores brilhantes e acetinadas, este maiô aproveita o melhor de sua aparência esportiva e elegante, ideais para montar o look mais estiloso da sua festa na piscina, principalmente se ela traz também a temática retrô! O conforto deste maiô é inconfundível e se adapta ao formato do seu corpo por ter calcinha com laterais mais larguinhas e amarras ajustáveis na parte superior do top.

Maiô Engana Mamãe Multicolors Ref. 3359

Use e abuse das formas geométricas!

Recortes diferenciados conferem um visual único à sua roupa de banho, trazendo um ar fino ao biquíni ou body. Este tipo de detalhe está mais ligado a festas um pouco mais sofisticadas, unindo beleza e sutileza, características de designs mais elaborados para roupas de banho.

Levando em conta estes quesitos, o Biquíni Asa Delta Recorte Geométrico (disponível nas cores branco, rosê e preto) traz um brilho levemente acetinado nas partes cinza ou vermelha. As cores são suaves e muito ligadas a um desenho mais esportivo, enquanto o bojo é removível a fim de garantir a você total liberdade na hora de decidir sobre seu conforto.

É importante ressaltar que neste biquíni as alças e amarras entrelaçadas do top e da calcinha trazem um detalhe dourado em metal nas ponteiras, conferindo a beleza e sofisticação que não podem faltar no seu look para piscina!

Biquíni Asa Delta com recortes geométricos e bojo removível Ref. 3357

Beleza e praticidade na festa: saídas de praia!

Saídas de praia não são apenas para as praias! Por ser leve e confortável, a Saída de Praia Rendada Branca permite a secagem da sua roupa de banho quando você sair da água, sendo prática para se cobrir e montar um visual chique prá lá de madame! Ela combina perfeitamente com as cores do seu biquíni ou maiô, indispensável na hora de tirar aquela foto linda tomando um drink durante um banho de sol!

Saia Pareô Ref. 3342

A Saia Longa Pareô Preta também é sinônimo de estilo, podendo ser vestida enquanto você bate um papo com os amigos fora da piscina ou simplesmente para aproveitar toda a beleza de uma saia leve que mantém toda a sofisticação durante a festa!

Seja como for o seu estilo pense sempre em um look completo, que te ofereça o conforto que você merece e a beleza para os dias em uma refrescante piscina. O verão acaba no fim de março, mas o calor pode durar o ano todo! Acesse www.grisfit.com.br e monte o seu visual para a próxima festa com seus amigos!

Comentários (1)

Francilina C Guedes 23/03/2020

Lindos maravilhoso

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?