Moda Praia

Conheça os tipos de bojo para Moda Praia e vantagens de cada modelo

Conheça os tipos de bojo para Moda Praia e vantagens de cada modelo

Você sabe diferenciar os tipos de bojo? Sabe apontar as funções de cada um? Bem, sabemos que existem diversos tipos de bojos para moda praia espalhados por aí, mas garantimos que cada um dele é único, proporcionando sustentação e beleza aos seios de maneiras diferentes. Devido a isso, muitas mulheres ainda se confundem na hora de escolherem biquínis e tops adequados ao próprio corpo.

Mas calma, essa confusão é muito natural! Para acabar de vez com a dúvida, nós da Grisfit te ajudaremos a entender melhor como funcionam os nossos bojos (ou a falta deles), suas principais vantagens e para quais situações eles são indicados. Então fique ligada nas informações e dicas que daremos a seguir!

Uma grande variedade!

A lista dos tipos de bojo é bem extensa. Cada um deles é ideal para diversos tipos de peças, modelos, corpos e momentos mas, acima de tudo, saber as diferenças de cada um permite com que você encontre qual se encaixa melhor no seu corpo e no seu estilo. Suas vantagens vão muito além do sustento e de esconder os mamilos, pois cada bojo traz estas características de maneira diferente, com o intuito de unir as suas necessidades com a beleza dos seus seios!

Vale lembrar que os biquínis da Grisfit garantem a você proteçãoUV50+ contra a radiação solar e não absorvem muita água, garantindo seu dia de praia de maneira bonita, confortável e sequinha!

  • Bojo Tomara que caia

Os bojos tomara que caia já são bonitos sozinhos, montando um estilo sexy sem pesar aos ombros. Pelo fato de não ter seu sustento principal em alças, os biquínis que carregam este bojo têm sua base larga, com grande área de cobertura e taças conectadas, mantendo os seios no lugar. É indicado para todas aquelas que não querem ficar com as marquinhas de alças nos ombros.

É o modelo de bojo ideal para quem quer usar um vestidinho ou camisa que mostre os ombros, seja para um passeio de verão ou festa à beira da praia. Mas fique atenta: se você é uma mulher com seios grandes, pode sentir desconforto com este tipo de bojo. Busque tamanhos maiores e mais justos para manter a sustentação!

O nosso conjunto Biquíni Cintura Alta Tomara que Caiaé extremamente charmoso e traz um estilo metalizado torcido, com as taças interconectadas que dão toda a sustentação nos mergulhos! Disponível nos tamanhos P, M e G

Ref. 3334
  • Bojo Cortinão

O cortinão é um grande clássico dos biquínis, sendo o favorito das mulheres que têm seios grandes pois valoriza o tamanho e o formato. É muito conhecido pelo seu formato triangular, configurando grande cobertura e adaptando-se ao seu corpo, mantendo tudo no lugar sem que você se preocupe.

Se você deseja montar um visual fino e que te deixe à vontade com o cortinão, nosso Conjunto de Biquíni Cortinão Alça Larga vem acompanhado de um belo efeito brilhante e alças maiores, exaltando suas formas de maneira estilosa e chamativa. Além disso, os bojos deste biquíni são inteiramente removíveis, caso você queira deixar o sustento de lado e focar em um dia de praia mais natural. Disponível nos tamanhos M, G e GG.

Ref. 3310

  • Bojo Cortininha

A cortininha, por outro lado, é um modelo fofíssimo de bojo triangular. De tamanho menor e um pouco mais arredondado nos lados (quando comparado ao cortinão), ele é Ideal para as mulheres com seios médios a pequenos, além de oferecer uma maior definição ao formato.

Trazendo uma estampa tropical nas cores azul e rosa, este Conjunto Biquíni Cortininha é simplesmente incrível! A estrutura anatômica do bojo valoriza o colo dos seios enquanto a calcinha ressalta o formato do seu bumbum. Disponível nos tamanhos P, M e G.

Ref. 3319
  • Bojo Liso

Este tipo de bojo é visto como o coringa por entre todos os outros, sendo o mais usado! Seu formato é democrático e busca manter o conforto e a segurança para a mulher que o veste, com uma modelagem mais tradicional que não modifica física ou visualmente os seios. Ideal para quem quer ir a praia para ficar a vontade o dia inteiro.

O nosso Maiô Estilo Natação te oferece um conforto sem igual! Desenvolvido com design esportivo, este maiô é perfeito para dias de sol e relaxamento na praia, assim como para a prática de esportes de verão. Além disso, seu bojo é inteiramente removível, te dando a opção de curtir o dia de forma mais natural. Disponível nos tamanhos P, M e G.

  • Bojo meia-taça

Caso esteja a procura de decotes que destaquem mais a parte de cima dos seios, este bojo é o que você procura! Diferentemente dos outros, o meia-taça cobre apenas metade do seio, deixando o topo mais exposto e focando na sensualidade. Pode conter bojo como este Biquíni Cintura Média Estampado Ibiza vai te deixar arrasando para os dias de praia! O bojo meia-taça deste biquíni é reforçado e levanta os seios, dando a sensação de maior volume ao seu busto. Como se não bastasse, a estampa colorida Ibiza e as amarras laterais dão um ar sensual tropical ao seu corpo! Disponível no tamanho M-G-GG.

Ref. 3270

Mas o biquíni meia taça também pode ser sem bojo. Esse clássico modelo valoriza os seios devido ao arco na parte inferior proporcionando boa sustentação e beleza ao colo. É indicado para todos os tamanhos de seios. Além disso, acompanhado de calcinha cintura alta o visual fica chique, elegante e super moderno.

Gostou de saber mais sobre os bojos? Agora que você está ligada nas diferenças e vantagens de cada um deles, acesse www.grisfit.com.br e garanta já o bojo ideal para você curtir o calor do verão!

Comentários (2)

Vera elias 07/09/2020

Comprei um conjunto lindo amei e chegou muito rapido

ROSIMERE PEIXOTO CORREA 12/08/2020

Maravilhoso

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?