Moda Praia

GrisFit é uma boa marca de moda praia?

GrisFit é uma boa marca de moda praia?

O frio já foi embora e as altas temperaturas estão chegando com tudo! Agora bate aquela vontade de curtir os momentos de lazer e aproveitar os dias com céu azul e sol o dia inteiro. Mas você já sabe os looks que irá usar nesse verão? Aquele biquíni tendência de moda? Ou um maiô mais confortável?

Que tal um look completo?

Mas...Está em dúvida sobre uma boa marca de moda praia?

Agora não precisa mais se preocupar! Na GrisFit você encontra tudo aquilo que precisa com o melhor preço e qualidade!

  • Nossa qualidade

A GrisFit é uma empresa de moda praia/fitness/lingerie que tem por objetivo assegurar a melhor experiência e bem-estar para as suas clientes com a utilização de seus produtos.

Por isso, falando mais especificamente da moda praia, os nossos biquí­nis/maiôs são confeccionado com tecido de poliamida apropriado para moda praia de elevada qualidade garantindo melhor durabilidade da peça e conforto durante a sua utilização

Você cliente experimente nossos produtos e confira a qualidade dos nossos tecidos e acabamento de nossas peças!!!

Acesse nosso site (www.grisfit.com.br/moda-praia/), realize o seu pedido e garanta já o seu modelinho para curtir o verão!

  • Acompanhamento das Tendências de Moda

Para atender todas as nossas queridas clientes com produtos queridinhos do mundo fashion, estamos sempre de olho nas últimas tendências do mundo da moda!

Nossa equipe está sempre trabalhando para lançarmos coleções com o produtos tradicionais, que não podem faltar na moda praia, como o top cortininha mas também aqueles outros que estão em alta como os tops com aro meia taça e biquínis com aro em V que já são sucesso de vendas!

Quer estar por dentro dos modelos tendências de moda? Acompanhe nosso blog de moda, e esteja sempre de olho em nosso site e em nossas redes sociais! Viva o conforto de usar Grisfit!

  • Nossas facilidades

A GrisFit é uma loja de fábrica, sediada em Nova Friburgo - RJ. Todos os nossos produtos são comercializados a preço de fábrica e sem pedido mínimo atravês do site.

Comprando na GrisFit você pode parcelar o seu pedido em até 6x sem juros nos cartões. Além disso, pagando atravês de boleto bancário você garante 10% de desconto.

Sabemos que por ser uma loja online, cria-se aquela insegurança na hora de escolher o tamanho. Mas não se preocupe, caso precise fazer troca, a GrisFit fornece a primeira troca grátis e sem burocracia!

Mas e o frete? Enviamos para todo o Brasil, via Correios e você pode consultar o valor para a sua região no nosso site. Nas compras acima de R$199,90 (Sul e Sudeste) e nas compras acima de R$299,90 (demais regiões do país), você garante frete grátis com entrega via PAC.

Caso ainda tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco. Atendemos de segunda a sexta, de 8 as 17h, e você pode falar diretamente com a gente pelo Whatsapp (22) 99898-0818 ou pelo email sac@grisfit.com.br.

Permita-se uma nova experiência com a GrisFit!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?