Moda Praia

Quase sem marquinha: a volta do biquíni fio-dental

Quase sem marquinha: a volta do biquíni fio-dental

O biquíni fio dental é sucesso entre as brasileiras há quase 30 anos e mais do que nunca ele está de volta nas tendências beachwear. Há quem vire o olho para esse estilo, mas um fato é que ele se tornou o queridinho das brasileiras.

A altura do corte do cós é uma escolha que varia de pessoa para pessoa. O grande legal da calcinha fio dental é que ela se encaixa bem em todo tipo de corpo, sem restrição! A ousadia e a sensualidade dessa peça podem trazer um ar ‘’vintage’’ na hora de curtir o verão, e principalmente: o fio dental é ótimo para quem quer pegar pouco sol e ficar sem a marquinha.

Muitas mulheres esperam ansiosamente o verão para colocar o bronze em dia, mas não é o caso de todas! Muita gente prefere que não fique a famosa marca do biquíni e por isso tentam fugir do bronzeamento de todas as maneiras. As vezes o modelo do biquíni ou do maiô não ajuda muito na hora de pegar um sol. Por isso, a melhor escolha para se bronzear de forma uniforme em todas as partes do corpo é a clássica calcinha fio dental!

Esse biquíni traz a sensação de liberdade e leva a autoestima no ápice. Se você é uma pessoa não muito simpatizante a tendência das marquinhas que o verão deixa, separamos algumas opções de biquíni com a calcinha fio dental que pode te ajudar a se inspirar na hora de curtir o sol.

Animal Print

Tendência mais tendência é igual a muito estilo! Esse é para mulheres confiantes que gostam de ousar na moda praia e em qualquer lugar. O Animal Print sozinho já dá muita beleza na peça, com uma calcinha fio dental então: É de tirar o fôlego. Além de não deixar a marquinha garante pura sensualidade no verão.

Ref. 3323

Neon estampado

O neon de cacto exala feminilidade pura! A delicadeza desse biquíni é de deixar de queixo caído e de coração apaixonado. É uma peça a cara da estação e a brincadeira da cor neon com estampa dá um estilo diferenciado e muito delicado. Esse modelo valoriza o corpo feminino e a calcinha fio dental com as laterais mais largas destaca a silhueta e disfarça o volume do quadril.

Ref. 3339

Básico

O fio dental é uma peça sensual e em cores básicas ele fica sexy e luxuoso! O preto traz um requinte no biquíni além de abrir margem para compor várias opções de looks pós praia. Além da cor preta é comum ver blogueiras apostando em cores neutras. Juntando com o fio dental ainda garante a modesta marquinha e muita sofisticação na hora de colocar o pé na areia.

Ref. 3322

Então se estilo é o que você quer nesse verão você já sabe em que apostar. Agora não restam dúvidas do porquê a calcinha fio dental ser a queridinha das mulheres brasileiras. Escolha o seu e confie na beleza do seu corpo, e não esqueça de compartilhar essas dicas para suas amigas! Confira mais no site www.grisfit.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?