Moda Praia

Moda Praia Masculina l Sunga e Camisa de Proteção UV

Moda Praia Masculina l Sunga e Camisa de Proteção UV

Chegamos em dezembro e já podemos sentir o verão batendo na porta, nos fazendo suar e pedir por aquela praia ou piscina. Os biquínis e maiôs da Grisfit já são super conhecidos do público, então, hoje vamos falar um pouco da linha masculina. Se você está atrás daquela sunga do momento ou de uma camisa fresquinha, mas que proteja do sol, não pode perder essas dicas da Grisfit.

Menina!!!!!! Aproveite as dicas para arrasar naquele presente legal para o boy nesse verão 2020.

Procurando roupa de banho de qualidade? Fique ligada(o) no que está bombando na moda masculina e na qualidade do produto que irá comprar. Se preocupando com isso, a Grisfit criou para este verão produtos únicos e extremamente adequados ao corpo e a moda masculina!

SUNGAS

Confeccionadas com tecido de qualidade e forro apropriados para moda praia em poliamida e elastano, as sungas Grisfit são clássicas e ideais para dias de praia, piscina ou cachoeira. Macias e suaves, estas sungas possuem modelagem anatômica, adaptando-se bem para todo o tipo de corpo e acompanhadas de um cadarço regulador, caso seja necessário ajustá-las na cintura.

Além disso, o tecido permite uma secagem rápida e natural no corpo, sem acumular excesso de água. Disponível nas cores verde, preta, azul e vermelha, como também em estampas tropicais, nos tamanhos que vão de P a GG!

BLUSAS DE PROTEÇÃO SOLAR

Proteger seu corpo nos dias de sol não é papel apenas do protetor solar. Muitas vezes, é preciso um arsenal muito mais completo, capaz de afastar a pele dos perigosos dos raios ultravioleta. Para isso que servem as camisas de proteção solar da Grisfit com fator de proteção solar UV 50+. O tecido é feito de poliamida,sendo extremamente leve e arejado e garantindo uma evaporação rápida da água.

Ideal para prática de esportes tropicais e de verão, como surf, natação ou aquele clássico futebol nas areias da praia. Disponível nas cores cinza, preta e azul marinho e com tamanhos que vão de M até o GG.

Prepare-se o quanto antes para o verão que vem aí e garanta já seus trajes de banho! Acesse já www.grisfit.com.br e entre nas praias do Brasil preparado com o que há de mais novo na moda masculina.

Assuntos: DESTAQUE SUNGA
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?