Moda Praia

Tendências de Moda para Maiôs Plus Size

Tendências de Moda para Maiôs Plus Size

Maiô para todos os momentos

Os maiôs já são peças queridinhas do guarda-roupa das brasileiras, não é mesmo? Temos certeza que pelo menos um modelo de maiô você tem e ama, estamos certas? Por ser uma peça tão democrática, prática e cheia de estilo, nós da Grisfit investimos nelas também em tamanho plus size. Afinal, todas as nossas clientes merecem peças lindas e confortáveis para todos os momentos.

Na nossa coleção plus size, focamos em maiôs que são peças curinga para te acompanhar nos dias quentes e também naquele look poderoso do dia. Separamos algumas dicas para você usar nossos maiôs por aí e arrasar. Vem conferir!

Maiô plus size no look do dia

O maiô é aquela peça super versátil que fica ótima no look do dia. Seja no frio ou no calor, é possível montar vários looks com ele. Na nossa coleção plus size temos opções ótimas para você que adora esse estilo. Uma das nossas dicas é o modelo ref. 4104 (clique aqui)

Ref. 4104

Maiô plus size clássico com alças largas e decote discreto, estampa tropical. Destaque do maiô plus size para detalhe nas costas com amarração em “X” que permite excelente regulagem do seu maiô ao corpo e conforto para a região dos ombros.

O maiô plus size possui recorte abaixo dos seios para melhor adaptação e sustentação do volume do busto.

Modelo de maiô plus size ideal para quem busca um modelo tradicional com detalhes que conferem modernidade e elegância para o look praia. Combine essa linda estampa com shortinho, kimono, saia ou calça e arrase no look pós-praia!

Ref. 4104

Maiôs Plus Size Efeito Lipo com Bojo

O Maiôref. 4112 (clique aqui) é um aliado para quem deseja valorizar as suas curvas e disfarçar o volume do abdômen/quadril. Quer saber o porquê desse efeito modelador? Então vamos te explicar!

Primeiramente, o tecido. Confeccionado em malha mais firme e estruturada, apropriada para moda praia, fornecendo boa elasticidade e excelente compressão auxilia nesse efeito "segura barriga".

Depois associando uma modelagem adequada, com os recortes e franzidos estrategicamente posicionados em locais que disfarçam algumas regiões e chamam atenção para outras, conseguimos alcançar o efeito desejado.

Para complementar o look poderoso, temos o decote em "V" transpassado abaixo do colo e bojo removível que sustenta e realça a beleza dos seios.

A GrisFit é uma empresa que pensa no total conforto e satisfação do cliente em seu momento de lazer. Não deixe de garantir o seu!

Ref. 4112

Gostou das nossas dicas? Então corra para o site e confira todas as opções lindas de maiô plus size da nossa coleção. Temos certeza que você vai se apaixonar!

Assuntos: DESTAQUE PLUS SIZE
Comentários (1)

Isabel Cristina Rodrigues Rosa 01/03/2022

Lindos,mais gostaria de saber se vc tem maiô sem bojo no n:G

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?