Moda Praia

Tendências Moda Praia 2020: Saiba todas as estampas que vão bombar no verão

Tendências Moda Praia 2020: Saiba todas as estampas que vão bombar no verão

O verão 2020 vem chegando e todo mundo já fica ligado para saber o que vai ser tendência em biquínis e maiôs nas praias e piscinas. A moda praia se renova todo ano, mas mesmo assim sempre tem os queridinhos que não saem da lista de favoritos da mulherada. Afinal, a estação mais esperada por muitas brasileiras traz muita cor e muitas estampas que prometem conquistar os corações de quem ama as férias de fim de ano. Para você não ficar fora de todas as novidades, preparamos opçõespara todos os gostos.

Animal Print

O animal printé uma tendência atemporal. Entra ano e sai ano, todo mundo tem que ter pelo menos uma peça de oncinha para chamar de sua. Mas, no verão, será que casa? Em 2020 você pode apostar que sim! Mostre seu lado feroz e arrase na praia ou na piscina.

Biquíni Oncinha. Ref. 3323

Listras

Sejam horizontais, verticais ou cruzadas, elas ultrapassaram a moda do dia-a-dia e chegam às praias e piscinas. As listras são sempre uma ótima escolha para quem quer o básico não tão básico assim. Atribuindo sofisticação ao look, elas podem ser usadas para valorizar determinados lugares do corpo, ou mesmo oferecer sensação de simetria. Confira as fotos a seguir para se inspirar.

Biquíni Regata Listrado. Ref. 3264

Assimétricas

Mas e se você quer justamente a descontração e rebeldia que só um modelo assimétrico pode transmitir? A assimetria já invadiu as passarelas e agora vai invadir sua praia também! A sensação pode ser transmitida na amarração, nos cortes ou nas estampas.

Maiô Ombro Só Estampado. Ref. 3335
Biquíni Ombro Só Listrado. Ref. 3265

Florais

Quem gosta de um look bem romântico e feminino tem na estampa floral sua melhor amiga. A boa notícia é que no próximo verão as flores vêm com tudo! Sem erro, biquínis e maiôs floridos são a aposta para qualquer momento e ocasião e trazem uma tropicalidade sem igual!

Biquíni Fio Duplo Flores. Ref. 3331

Tons neutros

O menos é mais! Para quem prefere um look mais minimalista, os neutros estão aí para isso. Porém, ainda dá para fugir do tradicional branco ou preto com tons terrosos, como o bronze e o nude. Com sofisticação e elegância, os tons neutros não passam despercebidos aos olhos de quem ama uma boa moda praia tradicional.

Biquíni Cortininha Nude. Ref. 3307
Biquíni Cintura Alta Nude. Ref. 3334

Já decidiu? Dentre tantas opções lindas fica difícil mesmo escolher qual levar para casa. Por isso a Grisfit tem uma enorme diversidade de estampas que agradam a todos os gostos na hora de escolher a sua moda praia. Biquínis, maiôs, blusas de proteção UV, pareôs e saídas de praia, tudo para você arrasar nas tendências dentro e fora das praias. Agora, é só se jogar nas tendências e aproveitar o verão.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?