DÚVIDAS FREQUENTES

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

A GrisFit possui loja física?

Não possuímos loja física. Apenas realizamos vendas pela internet através do site www.grisfit.com.br. Nosso endereço comercial é: Rua Augusto Spinelli, 114 sala 204. Centro – Nova Friburgo – RJ.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

Sim. O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce