Política de Troca

Polí­tica de Troca Válida para Pedidos Realizados em Nosso Site www.grisfit.com.br


Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do e-mail trocas@grisfit.com.br no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. A troca é feita por vale compras no site através do seu cadastro uma vez que não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Você deverá enviar a solicitação para o e-mail trocas@grisfit.com.br contendo as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Após, será enviado para o seu e-mail um código de logí­stica reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto fique atento ao prazo para postagem.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. A mercadoria chegando na nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. Pedidos realizados com vale compras não terão direito a troca sem custo.

Polí­tica de devolução com estorno/reembolso

Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail devolucao@grisfit.com.br e escrever as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referências para devolução e motivo da devolução.


Após esse contato, enviaremos para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse perí­odo. Portanto fique atento ao prazo para postagem.
Favor enviar as peçaas devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Caso deseje o estorno do valor, retornar a informaçãoo solicitada através de resposta do e-mail recebido anteriormente. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes Se a sua compra foi paga com boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa polí­tica de troca/devolução conforme código do consumidor apóss compras através do site www.grisfit.com.br

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce