Moda Praia

#TrendAlert: Biquíni de Oncinha em Alta no Verão 2020

#TrendAlert: Biquíni de Oncinha em Alta no Verão 2020

Moda Praia Animal Print Is Back! Looks de oncinha estão em alta na primaveira/verão 2020!

Feminino, ousado e marcante: essas são as principais qualidades do animal print segundo fashionistas e produtores de moda espalhados pelo mundo. Mas, ainda que super em alta, muitas meninas ainda preferem não arriscar e se jogam nos modelos mais básicos.

A Grisfit veio para te convencer que os modelos de biquíni oncinha são a tendência desse verão! Dá uma olhadinha nas nossas dicas:

1 – Não tem erro!

Para quem não gosta de ter muito trabalho na hora de pensar no look, a solução está na moda praia animal print.

Ela não pede por muitos acessórios e nem por muita cor: por si só, já é marcante na medida certa.

Na hora de combinar, as cores chaves são branco, preto, nude e tons de marrom. Porém, nada te impede de soltar a criatividade! Já imaginou um biquíni cortininha de oncinha combinado com tons de azul ou verde?

2 – Feminino

Apesar de serem figurinha carimbada em casacos e camisas, na moda praia a estampa animal print se destaca pela feminilidade e pelo toque sexy que dá à composição. O verão é a estação que exalta o corpo feminino em todas as suas formas e cores. Por que não dar um up a mais com um modelo oncinha?

3 – Atemporalidade

Passam as estações e os anos, mas a oncinha nunca sai de moda. Já reparou? Na hora de comprar um biquíni de oncinha, é importante considerar a qualidade da peça, a durabilidade, e, claro, se ela vai se encaixar nos próximos verões. Investir para depois esquecer aquele cortininha de onça no fundo da gaveta, com certeza, não é uma boa opção.

Por fim, a Grisfit combina tendência de moda com qualidade em modelos de biquíni para todos os gostos. O modelo cortininha é apaixonante! Bojo próprio para a água, secagem rapidinha e calcinha mais larguinha que valoriza a silhueta feminina, ou modelo com calcinha cintura alta de oncinha estilo hot pants também está super em alta! E aí, pronta para se jogar na tendência moda praia animal print?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?