Moda Praia

BIQUÍNI CORTININHA COMO VOCÊ NUNCA VIU

BIQUÍNI CORTININHA COMO VOCÊ NUNCA VIU

O inverno mal acabou e o famoso “projeto verão” já é um dos pensamentos que vem na cabeça de todas as mulheres. Porém escolher o biquíni ideal é crucial independente de qualquer dieta, pois esta clássica peça da moda praia tem o poder de disfarçar ou turbinar as curvas do corpo feminino. Seja para todos os estilos ou biótipos, toda mulher já teve ou tem este modelo entre seus biquínis, no Brasil, mas também nas praias de todo o mundo o favoritismo por esse modelo só aumenta, fazendo com que ele se torne moderno e se reinvente em todos os verões. Temos certeza que você já sabe que estamos falando dobiquíni cortininha, não adianta este modelo já é um clássico da moda praia, principalmente pelo conforto que a peça oferece.

Ref. 3217

A principal característica do biquíni cortininhaé ser regulável na parte inferior do top, permitindo que cada mulher defina o tamanho do bronzeado desejado. Um dos fatos que mais contribuem para que este clássico esteja sempre em alta e presente nas areias do Brasil é que todo ano o modelo consegue se reinventar e se adaptar as novas modas e tendências do verão, oferecendo diversidade e mix de estampas e diferentes estilos presentes em uma mesma modelagem.

Os novos tecidos tecnológicos presentes no mercado permitiram a colocação de bojo nestas peças, assim conquistaram ainda mais mulheres de seios pequenos. Mas todo o diferencial pode ser observado dos últimos anos para cá, onde babados, detalhes no top e calcinhas que valorizam ainda mais o corpo feminino viraram febre e os mais procurados pelas mulheres na hora de escolher o look praia. Veja algumas destas novas modelagens que se uniram ao biquíni cortininha e o deixaram ainda mais moderno:

A versatilidade é um dos pontos principais, a amarração no estilo sutiã conquistou até as celebridades que já exibem seus biquínis no instagram, essa variação ajuda também aquelas mulheres que não gostam de deixar marquinhas ou preferem que elas fiquem em menor evidência.

Ref. 3207

°As calcinhas no estilo empina bumbum que começaram a viralizar no verão 2017 hoje são sucesso total e prometem realçar o volume do bumbum devido ao franzido do tecido, dando a ilusão de que são maiores e empinados. Unido a modelagem do top cortininha, que valoriza o colo, pode ter certeza que a combinação será certeira no verão 2019.

Ref. 3216

As alças e laterais mais largas também chegaram até os biquínis cortininhas, permitindo que mulheres com o quadril mais volumoso possam continuar usando o modelo e se sentindo cada vez mais confortável.

Ref. 3236

As estampas são mais um diferencial do modelo. Seja em uma única estampa, fazendo mix entre as peças ou misturando com alguma parte lisa, a tendência está sempre em alta e permite deixar o look praia ainda mais autêntico e bonito.

Ref. 3221

Confira algumas dicas para que sua compra seja certeira e você arrase ainda mais nas produções do look moda praia:

1 – O cortininha com calcinha de amarrar é melhor amigo das magrinhas. O drapeado do top adiciona volume aos seios e a calcinha com amarração lateral faz com que se fique com a impressão de quadris mais cheios. Para mulheres que possuem apenas quadril e coxas mais estreitos vale a mesma dica. Abuse das calcinhas com a amarração lateral para evidenciar a região.

Ref. 3209

2 – Os biquínis cortininhacom alças mais largas são os mais indicados para mulheres com seios maiores, pois conferem melhor sustentação e conforto do volume. Se você é fã do modelo e quer disfarçar a atenção do colo, aposte nas modelagens com alças mais largas e estampas menores, ou mesmo, na cor lisa pois ficará mais discreto.

3 – O biquíni cortininhatambém pode surpreender seu estilo com visual moderno, confortável e bastante elegante. O clássico preto, aliado ao dourado com recortes geométricos traz um ar de sofisticação. A mistura de texturas, estampas e recortes é fashion e super uma tendência de moda.

Ref. 3240

Agora que você já sabe tudo sobre o biquíni cortininha e como usá-lo a seu favor, vá direto para as compras e garanta já o seu look para o verão 2019. Lembre-se que padrão de beleza ideal é você se sentir bem consigo mesma e arrase pelas areias deste Brasilzão!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?