Moda Praia

BIQUÍNIS DO VERÃO 2019 - 5 LOOKS TENDÊNCIA PARA VOCÊ ARRASAR

BIQUÍNIS DO VERÃO 2019 - 5 LOOKS TENDÊNCIA PARA VOCÊ ARRASAR

O alto verão se aproxima, férias chegando e você ainda está em dúvida sobre tendências em moda praia? A GrisFit já se antecipou e te mostra os 5 looks tendência para você usar e arrasar no verão 2019!!!

1. Biquínis esporte: se você é mulher prática e não abre mão do conforto na escolha do look praia, os biquínis estilo esportivo são ideais e, o melhor, estão em alta nesse verão. Aproveite essa perfeita associação entre conforto e tendência de moda para desfilar deslumbrante na praia!!!

O biquíni com top halter confere mais segurança pois é mais fechado no colo. Isto permite maior liberdade de movimentos para uma corridinha na praia, brincar com os filhos ou mesmo para ficar sossegada curtindo seu sol!!!

O biquíni com top frente única, também é um outro modelo de biquíni esporte com o top um pouco mais cavado porém seguindo a mesma tendência de proporcionar mais conforto no look praia.

Também vamos te contar um outro modelo com design esportivo e confortável, o biquíni com calcinha sunquíni. Quer estar na moda e aproveitar para disfarçar o volume do quadril? Dá uma olhadinha no exemplo abaixo e use a moda ao seu favor!!!

2. Biquínis com babado: esses modelos podem variar com babados mais discretos até os mais extravagantes mas nunca saem de moda!!!! Os babados estão em alta e podem tanto proporcionar visual que aumenta os seios quanto disfarçar o seu volume. Os biquínis com top de bojo e babados nas laterais proporcionam um maior volume e trazem elegância para o tradicional modelo cortininha.

Já os modelos estilo cropped-sainha com babados disfarçam o volume dos seios e proporcionam mais conforto no look praia.

3. Biquínis neon: a cor fluorescente invandiu as praias nesse verão e é tendência de moda. Se você não quer passar despercebida, pode apostar em um modelo liso neon. Já se você é mais tradicional mas quer estar na moda, pode optar por estampas com pontos fluorescentes como o modelo abaixo disponível na GrisFit.

4. Biquínis com brilho:você mulher glamorosa e cheia de estilo, pode abusar do brilho na moda praia que você vai ficar iluminada e muito na moda!

5. Biquínis com top Wrapped: também conhecido como biquíni de amarrar transpassado, está super em alta nesse verão. Esse top favorece mulheres com busto maiores pois fornece boa sustentação do volume. Não é um charme?

Agora é com você!!! Escolha o seu biquíni tendência e corre lá no site antes que acabe!!! Lembre-se sempre, o seu estilo é você quem faz...

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?