Moda Praia

Como fazer troca na Grisfit

Como fazer troca na Grisfit

Você tem receio de comprar na internet porque não pode experimentar e conferir como a peça ficará no seu corpo? Não se preocupe mais!
Com a Grisfit, além de poder garantir peças que se adaptam perfeitamente ao corpo e possuem alta qualidade, você ainda tem a primeira troca gratuita. Isso porque nós queremos que você tenha a melhor experiência de compra no site da Grisfit Moda Praia.

Continue lendo e saiba mais sobre como funciona a troca na Grisfit.

Como solicitar a troca

Seu pedido Grisfit chegou e a peça ficou pequena ou você não gostou do caimento? É simples e você não pagará nada por isso!

Permitimos a troca de produtos informados através do e-mail trocas@grisfit.com.b no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você só deverá enviar a solicitação com as seguintes informações:

Escrever no assunto: número do seu pedido

Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.

Após, será enviado para o seu e-mail um código de logí­stica reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), não podendo ser atualizado após esse período. Portanto, fique atento ao prazo para postagem.


Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. A mercadoria chegando na nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização até 30 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. Pedidos realizados com vale compras não terão direito a troca sem custo.

A troca é feita por vale compras no site através do seu cadastro, uma vez que não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa polí­tica de troca/devolução conforme código do consumidor após compras através do site www.grisfit.com.br

Como usar o crédito no site

Agora que a sua troca foi efetuada, após o prazo de 3 dias úteis depois da chegada do produto na nossa sede, nossa equipe fará contato via e-mail disponibilizando o crédito no seu cadastro no site da Grisfit.

Para usar é simples! Basta logar na sua conta normalmente no nosso site e selecionar o modelo e tamanho desejado. Na página de finalização do pedido, você clicará em “pagar com créditos da loja”.

Utilize também o cupom que lhe enviaremos, para que o frete não seja cobrado!

Confira o passo a passo:

1. Faça login

2. Escolha um novo produto

3. Acesse o carrinho

4. Escolha a forma de pagamento: PAGAR COM CRÉDITOS DA LOJA

Viu só como é fácil comprar e também trocar na Grisfit Moda Praia?

Faça já o seu primeiro pedido conosco! Enviamos para todo o Brasil e parcelamos em até 6x sem juros no cartão de crédito. Acesse o site!

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?