Moda Praia

Como utilizar Canga Pareô

Como utilizar Canga Pareô

O calor do verão exige um tecido macio e fresquinho para manter o corpo arejado e protegido nas praias do Brasil. Mas se você pensa que o biquíni é suficiente para atingir estes requisitos, talvez você precise conhecer a beleza e a utilidade da Canga Pareô.

Fácil de carregar na bolsa e perfeita para sair de dia ou de noite, a Canga Pareô te permitirá montar diversos looks tropicais em qualquer lugar, podendo combinar ou complementar seu biquíni, garantindo aquele visual leve e praiano seja para aquela festa tropical ou para um simples banho de mar. Neste post, te contaremos como você pode amarrar o seu Pareô Grisfit e montar saias bem charmosas.

Canga Pareô yoga

O que é uma Canga Pareô?

É um tecido leve que proporciona o caimento perfeito para desenvolver diferente amarrações. Pode ser utilizado como saias e vestidos além da clássica utilização para deitar na areia da praia. Então, a Canga Pareô da Grisfit não se trata de uma simples canga, utilizada para se deitar na areia. Se fosse apenas para isso, estaríamos ignorando a beleza que esta canga é capaz de oferecer ao seu estilo praiano! Por ser um tecido retangular grande, o Pareô pode ser utilizado no corpo, com o intuito de montar saias e vestidos extremamente diferenciadas e elegantes, aproveitando todo o calor de suas estampas muito tropicais, – ideal para qualquer tipo de beachwear – mas mantendo o seu corpo sempre arejado.

Canga Pareô Floral

Como amarrar o seu Pareô.

A Canga Pareô é sinônimo de praticidade, sendo muito fácil de se vestir. Para montar o seu vestido, lembre-se que um bom nó é essencial! Para isso, basta segurar nas pontas paralelas de seu Pareô e colocá-lo por detrás da cintura, evitando de deixa-lo arrastando no chão.

Após cobrir a cintura, você pode escolher tanto o nó lateral quanto o frontal para amarrar, apertando bem para não desmanchar, deixando uma fenda bem charmosa.É importante falar que a cintura alta é a melhor amiga do Pareô, já que ressalta ainda mais o formato de seu corpo, seja ele mais cheinho ou não!

Canga Pareô Coqueiro

Canga Pareô Azul

As estampas disponíveis.

Há diversas estampas disponíveis para o Pareô. Sempre muito tropicais, com cores quentes ou brilhantes, os Pareôs montam harmoniosos conjuntos com os biquínis da Grisfit. É possível utilizar biquínis que carregam as mesmas estampas que o seu pareô ou até mesmo vestir aquele que tem cores harmoniosas às da canga.

Canga Pareô Oasis

No site da Grisfit você pode encontrar um belo conjunto de Cangas Pareô pra você arrasar nos dias quentes deste verão. Não deixe de aproveitar a praticidade e as cores vivas do Pareô Grisfit em www.grisfit.com.br!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?