Moda Fitness

MODA FITNESS NO VERÃO: O QUE USAR?

MODA FITNESS NO VERÃO: O QUE USAR?

Você acha que academia não é hora de pensar em moda? Se a resposta foi sim, você nesta muito enganada!!! No post de hoje vamos te mostrar que você pode estar fashion e linda mesmo na hora de malhar.

Hoje em dia as marcas investem cada vez mais em modelagens, estampas e tecido tecnológicos, além de acompanhar as tendências de moda trazendo muitas novidades quando o assunto é moda fitness. Não é a toa que o Sport Wear está tão forte hoje em dia. Cada vez mais as roupas de academia se tornam super versáteis e o design permite que você utilize também em momentos casuais.

E você já esta por dentro das tendências do verão para a moda fitness? Vamos contar tudo agora mesmo para você:

  • Estampa:
As estampas são um clássico e ótima opção para academia. Estampas abstratas,animal print e estampas tropicais estão super em alta e deve ser aposta de todas as mulheres no look academia. Uma dica é usar as estampas no lugar onde você deseja criar volume, usada da maneira correta ela pode ser uma ótima aliada.
Top ref. 1465 e Short ref. 1431
  • Textura:
Top ref. 1471
Cada vez mais os tecidos tecnológicos permitem que as peças fitness se tornem mais diferenciadas, e as texturas chegaram para reafirmar isso. Imitações de tecidos, ou detalhes texturizados vêm com tudo para a estação mais quente do ano.
  • Sobreposição:
Blusa com top ref. 1455
Colete com capuz ref. 1425
As sobreposições são um clássico da moda. Também fazem o maior sucesso na moda fitness, com sobreposições de um top e camiseta, colete ou casaquinhos. As combinações são infinitas e nesta hora vale abusar da criatividade. Além disso, a tendência é ótima pois permite que você crie dois looks em apenas um.
  • Transparência:
Top Cropped ref. 2122

Nem precisamos falar que a transparência reina absoluta no universo fashion não é mesmo? E não seria diferente no mundo fitness! A transparência vem em tops, calças, camisetas e até mesmo em alguns detalhes da peça, super versátil permite que você escolha o jeito mais confortável de usá-la, seja de uma forma mais discreta ou ousando um pouco mais.

  • Tecidos Dry Fit:
Blusa ref.1406
Blusa ref. 1421

As roupas de academia pedem um tecido que seja flexível, leve e confortável, e no veste verão o tecido que esta em alta é o dry fit. O dry fit é um tecido sintético, composto por substâncias como poliéster, poliamida e elastano que permite que as peças tenham todos esses pontos essenciais para o dia a dia na academia. Além disso, o tecido ajuda na transpiração durante os exercícios, sendo ótimo para regular a temperatura corporal e assim aumentar a eficiência da atividade física. Porém, mesmo ajudando na transpiração o tecido absorve o suor te deixando muito mais confortável e sem aquela sensação de que se esta molhado. E o que já é bom pode sim ficar ainda melhor. O tecido dry fit também ajuda a proteger contra os raios ultravioletas, super completo não é mesmo?

  • Vestuário:
Body Fitness ref. 2121
Top ref. 2121 e Short ref. 2112

Você pode apostar em todas estas tendências no verão usando, bodys, shorts e tops que são as principais peças que estão em alta no mundo fitness durante o verão. Seja criativa e explore seu estilo, afinal a academia pode ser um lugar para se ter muito estilo.

Gostou de nossas dicas? Sabe o que é o melhor? na GrisFit você encontra varias peças lindas com todas estas tendência reunidas, além de peças confeccionadas com o tecido dry fit para seu melhor conforto e bem-estar, venha agora mesmo conferir!

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?