Moda Praia

MODA PRAIA IDEAL PARA DISFARÇAR AS GORDURINHAS

MODA PRAIA IDEAL PARA DISFARÇAR AS GORDURINHAS

Verão chegando, muito sol e calor!!!!Não sabe o biquíni ideal para disfarçar a gordurinha? Isso não é motivo para você deixar de aproveitar o melhor do verão! A GrisFit vai te dar umas dicas para você chegar arrasando na praia.

Evite estampas grandes e abuse das cores monocromáticas

Mulheres com corpo ampulheta aproveitem suas curvas e formas. Para valorizar seu corpo e disfarçar gordurinha do quadril, evitem estampas grandes para a parte de baixo e listras horizontais pois ampliam a silhueta dando impressão de maior volume para a região. Se você gosta de estampas, aposta nas de fundo escuro e com desenhos pequenos, isto proporciona melhor equilíbrio visual.

Calcinhas com laterais largas

Os modelos de biquínis com laterais largas fornecem melhor suporte para as gordurinhas da lateral da cintura sem apertar. Confira esses dois modelos de laterais mais largas disponíveis na GrisFit. A marca desenvolve modelos pensando no conforto e beleza para suas clientes.

Calcinhas modelo sunquíni

Já os modelos de calcinha estilo sunquíni acomodam melhor o volume do quadril proporcionando mais conforto para a região do culote. Viva intensamente seu momento de lazer com os biquínis GrisFit.

Maiô com detalhes

Aposte em maiôs com fundo escuro e estampas pequenas. Além disso, opte por modelos com detalhes centrais e decote com bojo. Isso valoriza o colo e desvia o olhar de outras regiões do corpo.

Top com amarração transpassada

Se você quer disfarçar as gordurinhas abaixo dos seios invista em tops com amarração baixa e transpassada. Essa modelagem auxilia em melhor suporte para os seios e disfarça as gordurinhas da parte superior do abdômen.

Confira no site os modelos que mais combinam com seu estilo e curta seu verão 2019 com a GrisFit!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?