Moda Praia

MODA PRAIA NAS RUAS: MAIÔS INVADEM O ASFALTO

MODA PRAIA NAS RUAS: MAIÔS INVADEM O ASFALTO

Todo mundo tem aquele maiô que ficaria perfeito para um jantar descontraído, ou aquele body que ficaria ótimo nas fotos de praia, mas você não usa por serem peças para ocasiões diferentes. A principal diferença do maiô para o body é que ele é uma peça inteira, ou seja, não tem um fechamento na parte inferior. Pode ter ou não tiras como um biquíni na parte de cima. Porém usar essas peças apenas em seu ambiente “ideal” não é mais uma regra, sabe por quê? Por que se você não vai à praia, o beachwear vai até o asfalto. Na temporada quente que acaba de começar, todas as peças saem das areias direto para produções perfeitas para o dia a dia e vice versa. É a possibilidade de você usar seu look dentro e fora das areias.

Isso mesmo! A principal tendência é você poder usar uma peça para praia, para um churrasco e para emendar naquela festa de final de dia! Você já pode usar a moda praia fora da praia, e investir nas mais diversas combinações. Esta tendência ganha cada vez mais adeptos e está cada vez mais presente nos looks utilizados em ambientes como restaurantes, festas, baladas, ou mesmo em ocasiões cotidianas menos formais.

Na hora de usar a moda praia fora da praia o importante é deixar a sua criatividade tomar conta e montar os mais ousados looks, garantindo muito estilo nas suas roupas. Combinar peças que antes você só utilizava na praia com peças do seu guarda-roupa diário pode ser uma opção bonita e estilosa para aproveitar aqueles dias mais quentes em qualquer época do ano. Saiba como aproveitar melhor esta nova tendência:

1- As peças de praia costumam ser feitas a partir de tecidos mais leves e por isso podem ser utilizadas no verão junto com outras combinações, ou ainda nas estações mais frias, com um casaco ou blazer.

2- Os Maiôs passam a valer ouro combinados peças de tecido molinho e com transparências. Complemente o look com brincos e sandálias de salto para dar mais glamour ao visual.

3- Abuse de maiôs que tenham brilhos discretos ou que possuem tons de preto e vermelho. Para combinar, aposte em peças que imprimem movimento. Se você for sair à noite, escolha um com tecido mais sofisticado com design elaborado como decotes e trançados

4- Mas se a ocasião for usar praia ou um passeio de barco, opte por um estilo que pode ser acompanhado de saias, short e calça. O look fica elegante e divertido

Dica de ouro:

Também da praia para o asfalto os acessórios de palha estão com tudo. São ideais para compromissos durante o dia ou em ambientes ao ar livre e unidos a tendência moda praia fora da praia dão um toque harmônica ao seu visual.

Uma das grandes vantagens das tendências de moda atual é que elas têm se preocupado cada vez mais em quebrar padrões, e proporcionam que você aproveite ao máximo as suas peças. Use as nossas dicas sobre peças que tem ganhado as ruas e abuse da moda praia fora da praia, montando looks ousados e de grande estilo.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?