Moda Praia

Biquínis sustentação são a nova aposta da Moda Praia!

Biquínis sustentação são a nova aposta da Moda Praia!

Quando falamos em sustentação, automaticamente você já deve ligar a palavra ao conforto, não é mesmo? E os biquínis estilo sustentação são isso mesmo!

Pensados e confeccionados para dar aquela segurança a mais durante o uso, além de trazer muito conforto, eles possuem alças largas, costuras reforçadas e muitos outros detalhes que fazem a fama desse modelo.

Benefícios do biquíni sustentação

Mesmo sabendo de todo o sucesso desse modelo, você ainda tem dúvidas se é a opção ideal para o seu tipo de corpo?

Esse estilo de biquíni tem diversos benefícios, mas o maior de todos é o conforto. Então, se você é aquela pessoa que possui muito busto, que pesa e te traz desconforto em modelos convencionais, impedindo que você se sinta livre, o biquíni sustentação é uma ótima opção.

Isso porque, ele vai dar conforto, apesar do volume, acomodando todo o busto dentro do modelo, sem apertar. Além disso, vai segurar esse volume e te proporcionar liberdade de movimentos, já que você vai se sentir segura sabendo que o seu busto está acomodado no modelo.

Onde encontro biquíni sustentação?

No site da Grisfit Moda Praia você encontra diversos modelos de biquíni sustentação!
Somos especialistas no assunto e trabalhamos com fabricação própria, ou seja, oferecemos um produto com preço incrível e qualidade superior ao que já existe no mercado.

As vendas da Grisfit são realizadas online e você pode fazer o seu pedido quando e de onde estiver, já que enviamos para todo o Brasil.

São muitas opções para escolher no site da Grisfit, aproveite!

www.grisfit.com.br

Top Reforçado + Short Sunquíni

Ref 6142

O modelo de biquíni com top reforçado e calcinha short estilo sunquíni da Grisfit, é sucesso sempre!

Essa opção tem a parte de cima no estilo top com fechamento comum nas costas ou amarração em X, que traz ainda mais sustentação ao busto, permitindo aquela regulagem perfeita.

Além disso, as alças fixas e largas, permitem que o volume permaneça em segurança e bem acomodado na modelagem.

Para acompanhar todo esse conforto do top reforçado, o conjunto acompanha a calcinha shortinho sunquíni.

Top Reforçado + Calcinha Lateral Larga

biquini-top-reforcado-grisfit

Ref 6222

Já essa opção, possui parte de cima comum com amarrações de lacinho no meio das costas e no pescoço, sendo possível ajustar como desejar. Além das alças largas, ele tem palas laterais largas também, cós um pouco mais largo e bojo com efeito push up, que aproxima e levanta os seios.

Acompanhando esse conjunto, temos a calcinha tradicional com a lateral mais larga.

Top Reforçado + Calcinha Lipo

biquini-top-reforcado-calcinha-efeito-lipo-grisfit

Ref 6124

Esse é um dos conjuntos mais procurados pelas nossas clientes que buscam por sustentação, conforto, estilo e muita qualidade.

O top reforçado desse modelo tem alças e palas largas que permitem a acomodação perfeita dos seios, além disso, conta com modelagem que traz lindo desenho e formato ao busto. Para deixar o top ainda mais incrível, acrescentamos um acessório banhado a ouro no centro, dando destaque e aquele toque de modernidade.

A calcinha com efeito lipo, que afina a silhueta e é sucesso na moda praia brasileira, chega para deixar o modelo sustentação ainda mais completo.


Garanta o seu biquíni sustentação no site da Grisfit hoje mesmo! São diversas opções de cores, estampas e tamanhos, com envios para todo o Brasil e parcelamento em até 6x sem juros no cartão.

Faça como todas as nossas clientes, viva o melhor da moda praia com a Grisfit! ?

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?