Moda Fitness

VOCÊ CONHECE OS DIFERENTES ESTILOS DE TOP FITNESS? LISTAMOS OS PRINCIPAIS!

VOCÊ CONHECE OS DIFERENTES ESTILOS DE TOP FITNESS? LISTAMOS OS PRINCIPAIS!

Para quem gosta de estar sempre seguindo as tendências de moda é difícil encontrar uma roupa de academia que une estilo e conforto. Geralmente a funcionalidade não consegue se equilibrar com os diferentes designs, estampas e modelos. Enquanto algumas peças chamam atenção pelo tecido confortável, outras ganham pelas estampas personalizadas, recortes diferenciados e cores da moda. E quando o assunto são os tops de academia a dificuldade torna-se ainda maior. Como existe uma ampla variedade de modelos, torna-se um desafio explorar as diferentes modelagens para cada atividade física.

Mas será que é realmente tão difícil achar um top fitness fashion, funcional e confortável ao mesmo tempo? A resposta para essa pergunta é não! Não é tão difícil quanto parece. Na GrisFit você encontra vários modelos de tops de academia, com o melhores e mais tecnológicos tecidos para a área fitness e cheios de estilo, vale a pena conferir.

Agora você já sabe que achar um top de academia que une beleza e conforto não é tão difícil assim, e com tantas opções de modelos surge a dúvida:

Qual o modelo ideal para meu corpo?

Existe um top apropriado para cada atividade física?

E pensando nisso, que listamos os principais modelos de tops para você tirar toda suas dúvidas e ver qual o seu modelo ideal.

TOP BÁSICO

O top fitness básico é aquele que tenha alta cobertura, ou seja, que cobre maior quantidade de pele para dar maior sustentação aos seios. O top fitness básico é aquele que tem poucos recortes, no entanto, pode vir acompanhado das diferentes modelagens como regata, nadador, cropped... Tem a possibilidade de ser usado sozinho, porém na verdade o importante é a sustentação que o top vai te proporcionar durante a atividade física. Os básicos são uma das melhores opções e não precisam deixar o estilo de lado. As cores neutras são fáceis de serem usadas e a modernidade dos tops ficam por conta de detalhes na estampa ou recortes na peça. Assim você terá um look clássico, básico e cheio de estilo e funcionalidade.

Top grafite Ref. 1466
Top preto Ref. 1450

TOP NADADOR OU TOP "X"

Esse modelo detop fitnessestilo nadador envolve o busto dando maior sustentação e evitando que os seios se mexam excessivamente, por isso são super aconselháveis para serem usados durante exercícios de alto impacto, como a corrida por exemplo. Além disso, sua sustentação ajuda a evitar dores na região lombar. É um top que oferece muito conforto na prática de exercícios e também podem ser super estilosos com cores modernas, recortes estratégicos e, até bolsos utilitários que auxiliam o transporte de seus eletrônicos durante a atividade física. Sua peça pode ser confortável, descolada e muito moderna.

Top nadador com bolso Ref. 1459
Top nadador com neon Ref. 1465

TOP CROPPED

Otop fitness estilo cropped é um modelo mais comprido e é indicado tanto para as atividades físicas mais leves como as de alto impacto. Justamente por ser um modelo mais comprido, além de esconder a barriguinha, fornece boa sustentação para os seios podendo ser utilizado tanto para um passeio como na corrida. O cropped pode vir acompanhado de bojo que realça o volume dos seios, manguinha que deixa um look mais estiloso na hora de malhar, tecidos com brilho que seguem as últimas tendência de moda. Enfim, várias possibilidades para você se sentir linda e confortável no seu treino.

https://www.grisfit.com.br/top-cropped-com-manga-poliamida-brilho-panama/9854/?sku=9854.1815.0.2001
Top cropped manga Ref. 2122
Top cropped cereja Ref. 1457

TOP REGATA

Uma das vantagens do top fitness estilo regata são as alças largas. Elas promovem melhor sustentação dos seios e são indispensáveis para mulheres com seios volumosos durante a prática de atividade física intensa. Por cobrir mais o corpo se deve ter atenção ao tecido, procure sempre aqueles que permitam maior respiração da pele e não retenham o calor.

Top dual color Ref. 1440
Top mescla com neon Ref. 1461

TOP COM BOJO

O top fitness com bojo é um charme a parte! Além de dar um “up” nos seios, o bojo pode ser um aliado para as mulheres que não gostam de tops que marcam o desenho dos seios. Além disso, o bojo ajuda a criar a impressão que os seios são maiores, perfeito para mulheres com pouco volume. Os tops de academia com bojo são grandes aliados em diversas atividades físicas, porém os modelos com bojo removível são ainda melhores, pois dessa forma é como se você tivesse um 2 em 1, e dessa forma amplia a possibilidade de uso em diferentes esportes. Os tops com cós na base também fornecem melhor conforto para atividades de maior impacto e evitam que os seios fiquem escapando por baixo.

Top com bojo Ref. 1448
Top com bojo Ref. 2102

TOP SEM BOJO

O top fitness sem bojo permite melhor respiração da pele e troca de calor com o ambiente, isso o torna termicamente confortável. Além disso, as costuras é o que da toda a sustentação destes tops fitness dessa forma é possível criar modelos com lindos recortes geométricos e detalhes encantadores e muito estilosos.

Top sem bojo Ref. 1451
Top sem bojo Ref. 1452

TOP CORES

Um top fitness bem chamativo por sua cor exuberante faz toda a diferença no resultado do look. Além disso, as cores permitem que os tops se tornem versáteis, permitindo que você deixe a mostra em um visual mais ousado e moderno. Ou o top pode vir aparecendo por baixo de uma regata mais aberta, ou regata com tecido em tela, deixando o look muito criativo. Para quem prefere não ousar tanto, usar um top em cor vibrante por baixo de camisetas mais fechadas, faz com que ele crie uma sombra de cor em que o look continua discreto, porém com um charme a mais.

Top caipirinha Ref. 1437
Top Zaraq Ref. 1432

TOP FASHION

Um top fitness além de conforto também deve seguir as principais tendências de moda. Os recortes geométricos e transparência estão com tudo e também pode formar uma linda harmonia com as roupas fitness. O neon é a cor tendência da estação e também chegou até os tops de academia. Deixam os modelos ainda mais lindos e mostrando que top fitness pode sim unir conforto, moda e estilo. Se você é ligada em moda, uma outra dica são os tops strappy, ou top tiras, esses modelos valorizam o colo e fornecem conforto para a parte superior dos seios. Vale a pena conferir!

Top tiras neon Ref. 1444
Top com tule Ref. 2125

Esperamos que tenha gostado das dicas e agora que você sabe quais são os modelos de top fitness mais adequados para o seu biótipo e também para cada tipo de atividade física, aproveite e vá agora mesmo adquirir seu top fitness GrisFit!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?