Moda Praia

5 Tendências de Biquíni para Moda Praia 2023

5 Tendências de Biquíni para Moda Praia 2023

5 tendências moda praia verão 2023

O verão se aproxima e surge aquela vontade de comprar um biquíni novo para curtir as festas de final de ano ou as férias na praia. Mas você sabe qual modelo comprar?

Na Grisfit você encontra diversas opções de biquíni e outras roupas de praia para curtir os momentos de lazer com muito conforto.

A Grisfit é 100% confiável, entrega para todo o Brasil e possui fábrica própria, ou seja, vários lançamentos são exclusivos da marca.

Com história no mercado da Moda Praia, a Grisfit traz tendência todos os anos, entregando aqueles modelinhos que estão na moda.

Tendências em biquínis 2023

O verão 2023 chega cheio de tendências no mundo da Moda Praia e aqui na Grisfit você já encontra lançamentos para a estação, confira!

Biquíni com correntes.

Super tendência entre as famosas, o biquíni com correntes traz todo um charme e elegância ao look praia. Os modelos podem ter as alças com correntes ou até mesmo detalhes pela peça, podendo ser utilizado dentro e fora das areias também, em festas em beach clubs ou numa pool party.

Não existe regra na hora de usar o seu modelo, o conjunto biquíni com correntes da Grisfit já é tão completo e estiloso, que nem precisa de acessórios.

Biquíni com alça trançada.

O nosso conjunto de biquíni com alça trançada é elegante, estiloso e confortável.

Estilo cortininha, ele é uma ótima opção para pegar um bronze deitada na areia e garantir a marquinha perfeita.

Sua alça com trança bicolor traz um toque especial para todo o conjunto, tendência no verão 2023. A calcinha do conjunto de biquíni cortininha é tradicional atrás, com tecido duplo, e possui duas tiras laterais, em rosa e azul, com boa elasticidade para acomodar o quadril.

Biquíni com recorte geométrico.

O biquíni com recorte geométrico é outra tendência da moda praia 2023. Com efeito, que deixa o corpo mais harmonioso, o modelo possui 2 cores que combinam entre si e que trazem mais charme ao look praia.

Com bojo, próprio para a moda praia, o conjunto de biquíni recorte geométrico possui alças com detalhe entrelaçado de tecidos das cores do modelo, dando um toque único e exclusivo à peça.

A calcinha do conjunto com recorte geométrico cortininha é tradicional na parte de trás e tem cintura mais alta, segurando bem a barriga e trazendo ainda mais elegância durante o uso.

Biquíni com tecido lurex.

E o brilho chegou com tudo na moda praia verão 2023. Tendência da estação, o biquíni lurex é fashion e chique.

Quem pensava que o brilho era só para festas ou para looks noite, já pode acessar o site da Grisfit para garantir o seu biquíni com brilho.

Com muita elasticidade e flexibilidade, o nosso conjunto biquíni lurex chega com a modelagem perfeita: calcinha hot pants e top cortininha.

Biquíni meia taça.

O biquíni meia taça nunca sai de moda e é sempre uma ótima opção para você aproveitar a praia e tirar lindas fotos.

Sucesso nos anos 80, o biquíni meia taça valoriza a região do busto, de todas as mulheres, traz sustentação, entrega mais volume e ainda proporciona um visual retrô.

O modelo está disponível em diversas estampas e cores no site da Grisfit. Escolha o seu biquíni meia taça favorito!

Onde comprar biquíni tendência 2023?

Já sabe onde comprar o seu biquíni tendência, né? No site da Grisfit, que entrega para todo o Brasil com ótimo custo benefício.

Escolha o seu modelinho favorito e aproveite para garantir o look completo, acrescentando, por exemplo, a Canga Saia da Grisfit.

Assuntos: DESTAQUE
Comentários (2)

Rosi 02/04/2023

Quero comprar ....como faço

Simone Ferreira Gomes pessoa 18/01/2023

Perfeitos !!!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?